Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola

to usando o referido SSD, muito bom!

porém, quando desligo pc, no finalzinho ele faz um barulhinho, tipo de desligamento (??)

isso é normal ??

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Postado

Parece difícil de acontecer, principalmente porque os SSDs não têm partes móveis, então é muito difícil fazer barulho. Você tem certeza de que aquele som vem do SSD?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, thevic2007 disse:

ola

to usando o referido SSD, muito bom!

porém, quando desligo pc, no finalzinho ele faz um barulhinho, tipo de desligamento (??)

isso é normal ??

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Boa tarde

É por isso que pegamos tanto no pé de passar a configuração completa do computado, para a resposta vir de imediado sem precisar fazer um monte de perguntas sem necessidade, na minha máquina tenho um SSD de 240Gb com sistema operacional e dois HDs sendo um de 3Tb e 1Tb.

E quando desligo a máquina eu escuto barulhos dos HDs parando, provavelmente deve ser o mesmo problema seu.

Você deve ter um HD além da SSD.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, thevic2007 disse:

@mick 07 @Seagate @Edvaldo J. Frederico

Olá

Desliguei hd,  energia e dados

e ao desligar micro fez barulhinho.

Parece-me ser do cooler, o original.

na hora do finalzinho do desligamento, quando ta quase parando cooler, faz barulho. parou ventoinha parou barulho.

😩

seria ele mesmo??

grato

@thevic2007

Boa tarde

Tem como fazer um vídeo desse barulho?

Coloca no You Tube e poste aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!