Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , Tudo bem ? 

estou com um notebook CCE (win), e estou com problemas pra formatar . 

Faço o passo a passo , coloco o DVD de formação, reinício o notebook e aperto F2 pra entrar na BIOS , coloco o DVD como 1 tarefa , e continuo com a formatação . 

Escolho o idioma normal , a BNT do teclado , mais quando vai pra parte de escolher a partição do HD para continuar a instalação aparece uma mensagem escrita assim ! 

“ Nenhum drive de dispositivo encontrado. Certifique-se que a mídia de instalação tenha os drives corretos e click ok” 

tenho as imagens aqui no meu celular , quem souber doque se trata e poder me ajudar. 

Desde já; agradeço ! 

• Coordenador
Postado

Boa tarde e bem-vindo ao Clube do Hardware.

Poste as imagens aqui, por favor. Qual é o Windows que está tentando instalar? Como adquiriu esse DVD?

Postado

@mick 07 tentei postar as fotos aqui , mais não conseguir . 

E o DVD de formatação estava guardado no meu armário , a um tempo já ! 

Por isso deixei meu contato . 

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn já fiz isso, já assistir diversos vídeos , to tentando arrumar um HD novo pra vê se o problema não é ele , mais já testei 2 HDs 

• Membro VIP
Postado
Em 04/05/2019 às 12:41, PedroHREDL disse:

“ Nenhum drive de dispositivo encontrado. Certifique-se que a mídia de instalação tenha os drives corretos e click ok” 

Vejo duas probabilidades; Mídia ruim ou leitor ruim.

Tentar instalar com um drive DVD/USB ou criar pendrive bootável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!