Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU 100% enquanto GPU 40% no Rainbow Six


Posts recomendados

CPU - FX-8350

GPU -GTX 1050 Ti 4GB

placa-mãe - N68-GS4 FX R2.0

8gb RAM

Fonte Corsair CX430

 

Jogando Rainbow six pego FPS 70 - 85 com tudo no Minimo o uso da CPU fica entre 90 - 100% e a GPU 30 - 45%

Alguem sabe como arrumar isso? 

Como aumentar o uso da GPU e diminuir a CPU?

Seria o processador o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herik Rodrigues  Além da resolução e qualidade gráfica, um FX8350 fora de um chipset 990 deve estar sofrendo para ser alimentado direito. O maior erro da AMD foi deixar esses FX com TDP alta se manterem em placas-mãe sem suporte necessário para estas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herik Rodrigues  Considerando o preço das placas-mãe do chipset 990, eu recomendaria trocar de KIT ao invés de investir em uma placa-mãe dessas.

 

Mas como nem tudo é possivel, você pode ir usando o que tem e aumentar a resolução gráfica para Ultra, possivelmente jogar em 1080p - para tentar jogar a carga para a GPU e diminuir o uso da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Herik Rodrigues disse:

@Henrique Ariel AG 1366x768

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Obrigado, Resolução 1366x768, como vejo a resolução gráfica do jogo?

adicionado 14 minutos depois

@MrNobody o que me recomenda a fazer entao?

A curto prazo e sem gastar eu recomendo jogar numa resolução maior, qualidade também, a longo prazo e gastando recomendo a troca do kit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Herik Rodrigues resolveu?isso eh um bug, poucas pessoas tem, vejo em foruns gringos e em quase nenhum uma solucao. O meu eh um i5 8400, rtx 2060 e também esta tendo isso, dou alt tab o uso vai a 50%, volto pro jogo vai a 100%. creio q nao seja culpa do fx. voce conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!