Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

Como você chegou a esse 2,2?

Importa sabermos. Principalmente os que moram distante de Ribeirão Preto.

II é em torno de 60%
Depois cobram o ICMS, mas o valor do II é somado a base de cálculo. ICMS varia de estado pra estado.

Acho que ele já considerou o valor p/ pagamento internacional, onde o IOF de pagamento no cartão é barato se comparar com o custo de outras operações, ainda mais que falamos de valores relativamente baixos.

Acho que a DHL cobra pelo serviço de desembaraçar tb, aí vai somando tudo.

• Obrigado 1
Postado

@alexandre.mbm Minhas últimas 3 importações o custo total ficou 120% sobre o valor da jlcpbc+frete. Isso para DHL, se for trazer via econômico daí praticamente é 40 reais de frete e uns 30 dias.

Mesmo assim ainda vale para quem tem pressa! Estou pedindo mais uma remessa em breve

• Membro VIP
Postado

@mlegnari, nessas questões eu gosto de conhecer a proporcionalidade de cada custo. Se possível, o percentual. Antes de eu perguntar, você já tinha nos dado um multiplicador.

De caso para caso a simplificação do multiplicador sempre acrescenta algum mistério (erro).

Postado

@alexandre.mbm Essa semana se eu achar meu último recibo posto!  Varia um pouco por estado pelo ICMS, mas minhas 3 últimas importação. (600/800 reais com DHL incluso) as taxas no Brasil ficaram entre 112/120% desse valor

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Recebi as placas
Deu 30 dias entre o envio do arquivo e receber.
Excelente qualidade

Recebi s/ ser taxado :), ou seja, deu +-10 reais por PCB, não compraria nem uma placa perfurada ou de cobre p/ fazer aquela impressão por este valor
Qualidade ótima, pena que eu vou ter que estragar um pouco, já que fiz uma c... de iniciante, que vou ter que remendar cortando trilhas e passando fio externo

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado
9 horas atrás, Thiago Miotto disse:

Recebi as placas
Deu 30 dias entre o envio do arquivo e receber.
Excelente qualidade

Recebi s/ ser taxado :), ou seja, deu +-10 reais por PCB, não compraria nem uma placa perfurada ou de cobre p/ fazer aquela impressão por este valor
Qualidade ótima, pena que eu vou ter que estragar um pouco, já que fiz uma c... de iniciante, que vou ter que remendar cortando trilhas e passando fio externo

Pelo preço final e qualidade,vale a pena esperar 30 dias em média.

Sempre recebo com 20 dias em média.

Postado
Em 04/05/2021 às 14:07, Thiago Miotto disse:

não compraria nem uma placa perfurada ou de cobre p/ fazer aquela impressão por este valor

Não há como competir com a china...

até penso em ajudar o comércio local e etc... mas não dá mesmo...

na minha cidade falam que devemos ajudar o comercio local...

fomos comprar uma peça... (na internet: 9 reais)... na minha cidade: 89 reais...

infelizmente não tem como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!