Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo1994

Fonte para computador de escritório em uso ininterrupto

Posts recomendados

Olá

preciso de indicação de uma fonte boazinha para um PC simples (i3 ou ryzen) sem placa de vídeo, que terá algumas funções na empresa onde trabalho que irão demandar que fique ligado 24 horas por dia 7 dias por semana. Estava pensando em uma thermaltake 430, pcyes 400, mas não sei se são boas opções pra ficarem sempre ligadas, penso em gastar até R$ 200.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcelo1994 As fontes citadas são boas, uma electro v2 da pcyes está ótimo.

Essas fontes podem ficar ligadas por longo período e não é recomendado o uso de estabilizadores nelas.

Até esse valor citado, essas são as que vai encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual o tempo de garantia no brasil da PCYes 400 e da Thermaltake smart 430?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo1994 A PCYes! tem três anos de garantia e, sendo nacional, é bem tranquilo de entrar em contato com eles. A Thermaltake eu não sei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!