Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Phenom x6 II 1090T e GTX 960 4GB


Posts recomendados

Olá Pessoal,Recentemente Venho Tendo Problemas Com Minha Fonte Pois Comprei Uma GTX 960 4GB

 

Tenho Pouco Dinheiro Para Gastar Então Optei Por Uma Simples Que Eu Acho Que Aguenta  Minha Config

 

 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219890709-fonte-de-alimentacao-400w-gamemax-gp400a-80-plus-bronze-_JM?quantity=1

 

Essa Fonte Aguenta? Se Não Me Recomendem Umas Baratas Que Aguentem  :)

 

Edit: Essa Fonte Aguentaria Se Sim Qual Das Duas Eu Pego https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930652926-fonte-gamer-atx-500w-reais-80-plus-bronze-gamer-mymax-c-nfe-_JM?quantity=1&variation=23069927521

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NZeeus Essa fonte do mercado livre está de aparência duvidosa.

 

Procurei por ela em outros sites como sendo GP400A, tem site que diz esgotado, no mercado livre ainda tem da mesma e ela nem 80 plus tem, enquanto no anuncio do mercado livre diz ter 80+ Bronze.

 

Além disso, nas imagens do mercado livre parece não mostrar a real fonte, veja uma igual na Kabum: Gamemax 400W

 

Melhor esperar mais um pouco para que outros membros aqui do fórum venha lhe ajudar também, pois essa fonte ai do mercado livre está me cheirando a bomba.

 

O que acha amigo @KairanD e @Jasiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Elder Nauvirth @NZeeus Essa fonte é recente. Pela etiqueta dá para ver que ela mente a potência rotulada (apenas 24A na linha +12V, não tem como fornecer 400W a uma máquina moderna). Só por aí eu já manteria distância. 

 

Ela tem sim o Selo 80 Plus Bronze: https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=270&type=2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Elder Nauvirth Pra falar a verdade eu nem conheço muito sobre essa marca... Eu pegaria alguma marca que já é conhecida no mercado.

 

Spoiler

Estou bem por fora dos lançamentos de hardware atualmente por conta da faculdade. 😱

 

1 hora atrás, NZeeus disse:

Se Não Me Recomendem Umas Baratas Que Aguentem

Infelizmente não existe isso no Brasil. Geralmente as fontes abaixo de R$200 reais não são bem vistas pelo pessoal, e com razão...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!