Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando estou jogando PC simplesmente apaga a tela, mas fica funcionando normal


Posts recomendados

Pessoal comprei meu pc faz +- 15 dias, e quando eu estou jogando ele simplesmente apaga a tela, porém o pc fica funcionando normal...eu achava que era por esquentar demais mas eu tenho 5 cooler no pc.. fora o cooler box e os cooler da própria placa de vídeo. me ajudem plss!

 

Config do pc - R5 2600, placa-mãe ASUS TUF B450-plus gamming, placa de vídeo RX580 special edition 8GB, 12GB de RAM Ballistix 2666mhz e fonte 550w pfc ativo e 80plus bronze da coolermaster.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Filpe Lkmo disse:

ok eu só preciso mandar aquela tela q eu te mandei né?

 

Não. Algo com isso aqui... Claro que vai depender do jogo.

 

Display-2.png

adicionado 0 minutos depois

Note que tem os dados necessários como temperatura e utilização dos componentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos é complicado pois você não consegue isolar as peças para fazer testes. Se tirar a placa de vídeo o PC não da vídeo pois o processador não tem GPU, Se levar em alguma assistência dificilmente o técnico vai ter peças compatíveis com as suas para testar. 

 

Assim ficamos com as mãos atadas para dizer o que pode ser.

 

Você tem algum conhecido que tenha peças iguais as suas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
37 minutos atrás, Filpe Lkmo disse:

como faço pra aparecer isso no jogo?

adicionado 1 minuto depois

o jogo é o pubg lite

Tentou instalar um driver mais novo da placa de vídeo?

Se estiver batendo os 70ºC sem fazer nada a placa ta com problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mariani Pires     desliga ,  quando estou jogando , ele costumava desligar a tela , pois ele só permanece com a tela ligada se estiver dentro do tempo da proteção de tela  ou se movimentar o mouse ou alguma tecla do teclado antes do tempo estipulado para a proteção de tela chegar ao fim ,  isso por que costumo usar o controle , e esse não faz a atualização , e assim ao término da temporização a tela se desliga .  então coloquei na proteção de tela e no esquema de energia para desligar o monitor e a proteção de tela com duas horas , e isso resolveu bem  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!