Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de upgrade nova geração


Posts recomendados

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@LadyQueen Se podes pagar pelo Ryzen 5 3600, então vale a pena sim, inclusive é bom que fica no mais atual.

 

Vai ter bom desempenho, ele vem justamente para melhorar o desempenho que teve nas gerações anteriores.

 

Multitarefas continua normalmente, assim como teve em outras gerações.

Mesmo trocando um R7 por um R5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@LadyQueen Sim.

 

Estaria indo para uma geração acima.

 

O Ryzen 7 2700 é da 2ª Geração, indo para o R5 3600, estaria indo para a mais atual, mesmo que tenha uma queda entra Ryzen 7 para o Ryzen 5, ainda há o ganho na geração.

E com relação a atualização da BIOS? Comprei a Mobo faz umas duas semanas atrás, será que já tem suporte aos ryzen 3000? Se não tiver o que vou ter que fazer? A minha Mobo é uma asrock b450 steel legend matx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LadyQueen disse:

E com relação a atualização da BIOS? Comprei a Mobo faz umas duas semanas atrás, será que já tem suporte aos ryzen 3000? Se não tiver o que vou ter que fazer? A minha Mobo é uma asrock b450 steel legend matx

de acordo com o site da ASrock você vai precisar pelo menos da BIOS P2.30 (10/05/2019) para funcionar os Ryzen 3000

https://www.asrock.com/MB/AMD/B450 Steel Legend/index.asp#CPU

se a loja mandou pra você já com a BIOS atualizada, beleza... se não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thneo disse:

de acordo com o site da ASrock você vai precisar pelo menos da BIOS P2.30 (10/05/2019) para funcionar os Ryzen 3000

https://www.asrock.com/MB/AMD/B450 Steel Legend/index.asp#CPU

se a loja mandou pra você já com a BIOS atualizada, beleza... se não...

Se não terei que atualizar certo? Porém, pra atualizar obrigatoriamente terei que ter um ryzen de segunda geração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thneo disse:

Sim, se tiver que atualizar você terá que usar um Ryzen de segunda geração para fazer a atualização.

Certo, agora fiquei na dúvida. Vou esperar as promoções, pois se tiver que atualizar só nessa brincadeira vão querer me cobrar uns 100 reais.

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@LadyQueen bom dia, eu pegaria a da gigabyte por ter dissipador nos VRM`S, isso conta bastante no desempenho.

Já comprei a Asrock steel legend, mas obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 08/07/2019 às 10:51, Nickie disse:

Certo, agora fiquei na dúvida. Vou esperar as promoções, pois se tiver que atualizar só nessa brincadeira vão querer me cobrar uns 100 reais.

adicionado 0 minutos depois

Já comprei a Asrock steel legend, mas obrigada ^^

 

Alguns jogos não tem resolução ultrawide.

 

Então vai acontecer o seguinte

 

Vai esticar a tela

ou

Vai ficar uma lista preta nos cantos das tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Primeiramente estou passando aqui para agradecer a todos que contribuiram para me ajudar aqui no tópico, na correria para a montagem do PC, hoje posso dizer que o PC está completo como podem ver na assinatura, aparentemente está tudo em ordem, realizei a montagem do conjunto, consegui fazer a montagem que diga-se de passagem ficou muito boa e até melhor do que alguns "profissionais", não consigo nem descrever a felicidade de montar meu primeiro PC "sozinha" peça por peça e no fim ele ligar rsrs, muito bom, sem contar o trabalhão que deu pra atualizar a BIOS, procurei diversas assistências e só tentaram me enrolar cobrando míseros R$200,00. Até que encontrei um rapaz muito gente boa que se ofereceu e abriu as portas da sua residência para me ajudar, enfim conseguindo atualizar a BIOS da mobo o restante deu certo. Então mais uma vez obrigada pela ajuda de todos vocês.

 

No momento estou bem feliz com o PC, porém agora gostaria de saber ferramentas que possam me ajudar na aquisição de informações sobre o PC, rodar testes, benchmarks etc etc, para saber se o potencial do mesmo está sendo extraído devidamente e corretamente, se não tem nada interferindo.

 

No mais é isto pessoal, obrigada por tudo, e assim que puder tiro umas fotos pra mostrar a máquina pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!