Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendações de Placa de vídeo pra i3-4150


Posts recomendados

Bom dia! Vou deixar a config do meu pc;

Preciso de uma placa de vídeo na faixa entre 600 - 1000 reais que de certo no meu pc, não entendo muito disso então peço ajuda a vocês.

PS: Ignorem os 120°C da placa-mãe, ta bugado haha acabei de ligar o pc.

Também preciso de uma fonte que de conta de sustentar o pc com determinada placa de vídeo.

Agradeço desde já ❤️

Config.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro Muzinoski disse:

Bom dia! Vou deixar a config do meu pc;

Preciso de uma placa de vídeo na faixa entre 600 - 1000 reais que de certo no meu pc, não entendo muito disso então peço ajuda a vocês.

PS: Ignorem os 120°C da placa-mãe, ta bugado haha acabei de ligar o pc.

Também preciso de uma fonte que de conta de sustentar o pc com determinada placa de vídeo.

Agradeço desde já ❤️

Config.png

Vish cara seria bom uma rx 570 , mas esse processador creio eu que vai gargalar , a rx 570 custa em torno de 600 reais uma nova , e 500-550 usada , como você tem um orçamento de 1000 reais seria bom trocar o processador também , e outra qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Fonte: Bluecase 350w - blu 350-k atx

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo Muccelin Moreira Pois é cara, estava pensando em comprar um pc novo... mas queria ver se esse que tenho aguenta... acredito que seja melhor pegar um pc na faixa de 4500 ao invés de gastar com esse

Fonte: bluecase 350w blu 350-k atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pedro Muzinoski disse:

@Edvaldo J. Frederico Fonte: Bluecase 350w - blu 350-k atx

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo Muccelin Moreira Pois é cara, estava pensando em comprar um pc novo... mas queria ver se esse que tenho aguenta... acredito que seja melhor pegar um pc na faixa de 4500 ao invés de gastar com esse

Fonte: bluecase 350w blu 350-k atx

É amigo essa fonte é bem ruim , cara com o seu PC da pra brincar com muita coisa ainda , eu recomendo pra você essa fonte aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575&gclid=Cj0KCQjwxMjnBRCtARIsAGwWnBORGuqSaPsDC5WtuPBOfGzmuYI0dhQ7iOlpZiLhrT8gvryk5rRUZW0aAq6sEALw_wcB que está com um preço muito bom para a qualidade que ela tem a oferecer , e eu pegaria uma rx 570 , cara se divirta coloque seus jogos na qualidade máxima , em full hd ou não , e se divirta logo mais da para trocar esse seu processador por outro , sobre você querer comprar um PC novo , com esse valor você consegue PCs muito bons , ai vai de você , observe a rx 570 : https://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-570-4gb-gddr5-red-dragon-256-bit-axrx-570-4gbd5-3dhdv2-oc?gclid=Cj0KCQjwitPnBRCQARIsAA5n84lqcR_-v9UuM1jLyDzC7oJm3Ua2HxIbVAbYC09QAYK0ofcMVUpNvRAaAmMyEALw_wcB é uma nova , usada você consegue por cerca de 100-150 reais a menos , como por exemplo essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1242198416-placa-de-video-rx-570-gigabyte-amd-radeon-4gb-gddr5-original-_JM , bom a decisão final é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho então, espera reforma da previdência, ve se com isso o dólar cai.... caindo os preços compra fonte nova boa de preferência de 500W/600W 80 plus gold, porque energia no Brasil é muito cara, e uma boa placa de vídeo mesmo q gargale você pode compra os resto do seu pc depois, e aproveitar a fonte e a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Vish cara seria bom uma rx 570 , mas esse processador creio eu que vai gargalar , a rx 570 custa em torno de 600 reais uma nova , e 500-550 usada , como você tem um orçamento de 1000 reais seria bom trocar o processador também , e outra qual a marca e modelo da sua fonte?

Não vale nem a pena trocar o processador com uma Socket 1150

 

56 minutos atrás, Pedro Muzinoski disse:

 Fonte: Bluecase 350w - blu 350-k atx

Não presta, vai ter que trocar antes de colocar a placa de vídeo. Recomendo PCyes 450w ou acima, CX-450 ou EVGA 500w

 

33 minutos atrás, Pedro Muzinoski disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Acredito que vou comprar essa fonte e placa mesmo, e mais tarde compro outro processador.

Obrigado!

Compre uma fonte e placa de vídeo de qualidade que você poderá migrar pra seu novo pc no futuro. Quando tiver com orçamento disponível, troque placa-mãe, processador e memória pra DDR4. Recomendo montar um ryzen, mas você cria um post novo aqui no cdh que o pessoal vai te ajudar.

 

2 minutos atrás, Henrique PP disse:

compra fonte nova boa de preferência de 500W/600W 80 plus gold, porque energia no Brasil é muito cara

não entendi a relação, além de que, mesmo com a queda do dólar, os preços das fontes não vão flutuar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Não vale nem a pena trocar o processador com uma Socket 1150

 

Não presta, vai ter que trocar antes de colocar a placa de vídeo. Recomendo PCyes 450w ou acima, CX-450 ou EVGA 500w

 

Compre uma fonte e placa de vídeo de qualidade que você poderá migrar pra seu novo pc no futuro. Quando tiver com orçamento disponível, troque placa-mãe, processador e memória pra DDR4. Recomendo montar um ryzen, mas você cria um post novo aqui no cdh que o pessoal vai te ajudar.

 

não entendi a relação, além de que, mesmo com a queda do dólar, os preços das fontes não vão flutuar.

Não entendi as suas respostas sendo que ja falei ali em cima a fonte e a placa de video , e sobre trocar o processador , a única coisa que foi relevante foi a sua ideia de trocar de plataforma .

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Henrique PP disse:

Conselho então, espera reforma da previdência, ve se com isso o dólar cai.... caindo os preços compra fonte nova boa de preferência de 500W/600W 80 plus gold, porque energia no Brasil é muito cara, e uma boa placa de vídeo mesmo q gargale você pode compra os resto do seu pc depois, e aproveitar a fonte e a placa de vídeo.

Isso não faz o menor sentido , ele não precisa de uma fonte de 500w/600w gold .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

não entendi a relação, além de que, mesmo com a queda do dólar, os preços das fontes não vão flutuar.

mal erro meu não explique claramente

a nova placa de vídeo consome mais Watts da rede elétrica, logo a sua fonte de 350W não vai aguentar precisando de mais potencia, a fonte também tem eficiência ex: ela puxa 400W da tomada e entrega 350W no max para seu computador, para ficar mais fácil identificar a eficiência das fonte foi criado um selo 80 Plus veja mais detalhes aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/80_Plus

 

Quase tudo no Brasil para computador é importado e portanto o valor do dólar afeta tudo a longo prazo, tanto que meu computador q comprei por 5 mil completo foi pra 6/7 mil com aumento do dólar em 1 ano.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Não entendi as suas respostas sendo que ja falei ali em cima a fonte e a placa de video , e sobre trocar o processador , a única coisa que foi relevante foi a sua ideia de trocar de plataforma .

Calma fera, você tá meio exaltado?

 

1 minuto atrás, Henrique PP disse:

a nova placa de vídeo consome mais Watts da rede elétrica, logo a sua fonte de 350W não vai aguentar precisando de mais potencia, a fonte também tem eficiência ex: ela puxa 400W da tomada e entrega 350W no max para seu computador, para ficar mais fácil identificar a eficiência das fonte foi criado um selo 80 Plus veja mais detalhes aqui https://pt.wikipedia.org/wiki/80_Plus

Mero engano. A fonte ser de 450w nunca significa que ela vai usar 450w sempre.

O computador dele atual + placa de vídeo não chegará aos 200w em mid.

Ainda não entendi a relação da fonte ser 500w/600w com o preço da energia do Brasil.

 

3 minutos atrás, Henrique PP disse:

Quase tudo no Brasil para computador é importado e portanto o valor do dólar afeta tudo a longo prazo, tanto que meu computador q comprei por 5 mil completo foi pra 6/7 mil com aumento do dólar em 1 ano.

Mas os preços não flutuam de um dia para o outro. Isso só funciona se você comprar importado já em dólar. O produto já dentro do Brasil é tabelado pelo o que já foi comprado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!