Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pentium G4560 e quero trocar por um CPU  q aguente jogos mais pesados, principalmente de mundo aberto, entretanto minha placa-mãe só tem suporte até a 7ª geração e n pretendo troca-la, queria saber se esse processador vai aguentar alguns anos, as vezes vejo uma galera q usa processadores de 5ª ou 6ª geração e me pergunto se eles ainda tem um bom desempenho mesmo depois de anos de lançamento. e aproveitando o embalo, o I7 esta praticamente 2000 reais, esta muito caro ? sera q vai baixar ou vai simplesmente sumir do mercado ? 

Postado
6 minutos atrás, Jonas07 disse:

o I7 esta praticamente 2000 reais, esta muito caro ?

Insanamente caro para o que oferece. Mais ou menos mesmo desempenho de um R5 1600, que custa 600 reais...

• Curtir 5
Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Insanamente caro para o que oferece. Mais ou menos mesmo desempenho de um R5 1600, que custa 600 reais...

é, da pra comprar uma placa-mãe e um processador por menos q 2k, só q na teoria por eu ficar com a minha atual placa e processador encostados sem vender acabaria saindo o mesmo preço do i7. to muito na duvida, a comodidade de só trocar o processador me faz pensar no i7, mas o custo beneficio me faz pensar em trocar tudo e partir pra um i5 8400 ou R5 2600 

Postado

Que piada esse preço e também o processador, que não tem atributos para justificar tal valor. Não é a toa que, quando a Intel viu os Ryzen largou a sétima geração e correu para lançar a oitava.
Compensa mais vender seu pc ou kit atual e montar um novo. 2 mil reais em um processador desse tipo está fora de cogitação.

• Curtir 3
Postado

Como dito pelo pessoal ai tenta pensar um pouco em vender e comprar um novo kit, os ryzens são uma boa pedida, eu mesmo vou abandonar intel a partir de algumas semanas.

Postado

valeu pelas dicas, acho q vou vender o meu kit e comprar outro mesmo, n queria porque vender da trabalho d+ kkkk, mas enfim, eu achei um kit na pichau de um R5 2600 + ASROCK A320M-HD por pouco mais de 1500, acham q vale a pena ? essa placa-mãe tem uma abertura pra futuros upgrades ?

• Coordenador
Postado

@Jonas07 Não compensa. Coloque uma placa-mãe B350 ou B450 pelo menos.

Como já comentado pelo pessoal, R$2.000,00 nesse Core i7 7700 é piada. Ele ainda é ótimo processador, mas não vale isso. E o Ryzen 5 2600 sinceramente é mais processador que ele, além de custar bem menos.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!