Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Amigos, boa tarde. Nunca tive um  e finalmente consegui juntar uma grana. Sei que é muito pouco pra montar um pc dos bons. Mas queria a ajuda de vocês para poder montar um pc que de pra eu brincar um pouco com alguns jogos e alguma edições.. Onde comprar ? Alguém me indica as peças para montagem ? Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC Gamer até R$ 1.5 mil

- Processador AMD Ryzen 3 2200G - R$ 470
- Placa-mãe MSI B350 Pro-VH Plus - R$ 340
- Memória RAM 2x4GB DDR4 2666MHz - 2x R$ 160 
- HD WD 1TB - R$ 208
- Fonte CoolerMaster Elite 300W - R$ 152

https://adrenaline.uol.com.br/2019/05/13/59026/pc-gamer-de-r-1-500-r-2-500-e-r-3-500-marco-2019-video-/

 

Acredito que esse seja um ótimo kit de início. Claro que, futuramente você teria que trocar a fonte e colocar uma boa placa de vídeo (RX 580 ou GTX 1660).

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Helber Guedes disse:

@IgorAlexandre mesmo sem a placa de video ele iria aguentar o trabalho dos jogos ?

O meu primeiro PC foi só com o ryzen 3 sem placa de video dedicada, da para jogar pubg, rainbow six, acho que apex se você jogar tudo pro mínimo. Da para jogar bastante jogos em 720p sim 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Helber Guedes disse:

@IgorAlexandre mesmo sem a placa de video ele iria aguentar o trabalho dos jogos ?

 

Aguenta tranquilamente. A tecnologia Vega da GPU integrada é superior a muitas placas de vídeos do mercado que vale um bom dinheiro. Claro que, é indispensável o uso de uma GPU mas dá pra quebrar o galho até você conseguir comprar uma boa GPU. Lembrando que em alguns jogos você terá que diminuir os gráficos em uma coisa ou outra (mas é padrão, até com placas de vídeo é assim).

 

Atualmente existe vários sites para você montar seu computador. Seja sites que já mostra os hardware compatíveis ou seja sites que você que tem que "se virar" em saber qual peça X é compatível com Y.

 

A kabum é um ótimo site para você montar peça por peça além de sempre ter inúmeras promoções durante a madrugada. Também é possível montar um pc com peças compatíveis.

 

Terabyte e Pichau também são ótimos sites e também é indispensável dar uma olhada no site deles e você mesmo montar seu PC, já que as peça que escolher o próprio site só mostrará as peças compatíveis.

 

Boa sorte!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, primeiramente, boa noite. Queria uma sugestão da sua ilustre pessoa. O que acham dessa configuração por 1400,00 ? (Tenho apenas 1500,00 pra montar o meu pc).

Queria jogar uns jogos, vou ter um bom desempenho ? (Ps: o pc é usado)

 Segue as configurações: 



- placa-mãe; Asus M5A78LMlx/br

- PLACA DE VIDEO; ASUS GT 1030 2GB

- FONTE; CX 750WATT

- MEMÓRIA RAM; 8Gb instalados (capacidade para 32gb)

- PROCESSADOR; AMD FX6300 black edition (3.5GHz 14mb)

- HD; 1TB instalado (slot desocupado para mais um HD de quantos GB/TB você quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Tenho uma dúvida, amigos: O site terabyte é confiável para compra e montagem de um pc ? 

E o que acham desse pc, tendo em vista que tenho no máximo 2,100 para comprar um pc completo. https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb

 

Alguma sugestão de pc ?

 

Obs; Quero montar o pc pra jogar alguns jogos atuais. Sei que não vou ter um desempenho milagroso, mas esse é o meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!