Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera do CDH já não sei como proceder, o meu notebook toda vez q pede pra atualizar é essa mesma ladainha trava na tela inicial com a logo do windows 10 onde tem as bolinhas de carregamento. Entro pelo modo de segurança e ele pega normal. Tento um ponto de restauração, não tenho sucesso, tento restaurar nada tb. Pior q to acostumado com o windows e não queria mudar. Alguém com alguma solução? 

20190613_060257.jpg

Postado

Notebook LG

Windows 10  1809

Core i3-2330M 2.20GHz 64x

RAM 4,00 GB

HD 500,00 GB (Infelizmente não possui SSD)

Obs: Formatado recentemente, e com 50 GB restante de espaço na partição do sistema. Problema recorrente não é a primeira vez q acontece, geralmente a alternativa mais viável era a formatação, mas gostaria q existisse um modo diferente pois é muito penoso reinstalar programas e reconfigurar personalizações e atalhos bem estabelecidos.

Postado

@LNPott Sim com o próprio     
"Windows Media Creation Tool", atualizo deis de que saiu o Windows 8 e a própria MS recomendava atualizar. O estranho é o sistema travar com as atualizações cumulativas de segurança, quando vejo elas junto do botão de logout já me desespero, antes desativava as atualizações mas não adiantava, e tb não fazia sentido já q elas servem para corrigir bugs e mal funcionamento e manter a segurança do s.o

• Coordenador
Postado

Sim, deve funcionar em modo de segurança com rede.

Abra uma janela do Prompt de Comando como administrador e execute os comandos abaixo:

SFC /SCANNOW

DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth

CHKDSK /R (esse pode demorar algumas horas, deixe o notebook conectado ao carregador)

Pra testar a memória RAM, baixe o Memtest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!