Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do W10 trava o pc


Posts recomendados

Galera do CDH já não sei como proceder, o meu notebook toda vez q pede pra atualizar é essa mesma ladainha trava na tela inicial com a logo do windows 10 onde tem as bolinhas de carregamento. Entro pelo modo de segurança e ele pega normal. Tento um ponto de restauração, não tenho sucesso, tento restaurar nada tb. Pior q to acostumado com o windows e não queria mudar. Alguém com alguma solução? 

20190613_060257.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook LG

Windows 10  1809

Core i3-2330M 2.20GHz 64x

RAM 4,00 GB

HD 500,00 GB (Infelizmente não possui SSD)

 

Obs: Formatado recentemente, e com 50 GB restante de espaço na partição do sistema. Problema recorrente não é a primeira vez q acontece, geralmente a alternativa mais viável era a formatação, mas gostaria q existisse um modo diferente pois é muito penoso reinstalar programas e reconfigurar personalizações e atalhos bem estabelecidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Sim com o próprio     
"Windows Media Creation Tool", atualizo deis de que saiu o Windows 8 e a própria MS recomendava atualizar. O estranho é o sistema travar com as atualizações cumulativas de segurança, quando vejo elas junto do botão de logout já me desespero, antes desativava as atualizações mas não adiantava, e tb não fazia sentido já q elas servem para corrigir bugs e mal funcionamento e manter a segurança do s.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, deve funcionar em modo de segurança com rede.

 

Abra uma janela do Prompt de Comando como administrador e execute os comandos abaixo:

 

SFC /SCANNOW

DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth

CHKDSK /R (esse pode demorar algumas horas, deixe o notebook conectado ao carregador)

 

Pra testar a memória RAM, baixe o Memtest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!