Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador é bom?


Posts recomendados

Vou comprar esse computador em uma loja física :

 

processador: Intel Core i5 7400

Memória ram: 8Gb DDR4

Fonte: Fonte real 600W (Sem outras especificações)

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

 

É o que tá dando com a grana... E já que tô tendo que comprar em loja física... Quero saber se na opinião de vocês ele é bom e que dêem algum exemplo de jogo que roda nele. Gostaria de também uma sugestão de placa de vídeo futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NatanMaceno disse:

@Nyan Cat  veio acredita que tá por 2900? É ***** veio, loja física desse tipo no Ceará é mais rara que água 

Compra na terabyte mano, demora um pouco mais vale muito a pena do que pegar essas buchas. Com 3000 voce monta um desse aqui na opção full custon da terabyte.

Ryzen 2600

placa-mãe Biostar B450GT3

Memória Ballistix sports 3000mhz 8gb

Placa de Vídeo RX 570 4gb

O restante fica a seu critério.

Fica mais ou menos 2500 a 3000 esse orçamento dependendo do que escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, por esse preço esse kit não vale a pena nem ferrando, além disso falta informação, vêm algum Hd, ssd? Vem com alguma placa de vídeo? Qual o gabinete?

Tenho certeza que independente da resposta o kit ainda não vai valer a pena. Compre de lojas como Pichau e Terabyte, sei que o frete sai caro, mas vai ser melhor que isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale nada a pena essa configuração ainda mais para você que está buscando jogar, nem placa de vídeo tem, somente a onboard Intel HD 630 que para o preço investido não tem coerência.

Siga as recomendações dos colegas acima e faça a compra em loja 'virtual' como a Terabyte, lojas físicas tem tendência em inflar os preços para produtos que não valem tudo aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, NatanMaceno disse:

loja física desse tipo no Ceará

Isso é verdade, também moro no Ceará mas nem a pau compro PC em loja física. Compro um usado mas se for pra comprar novo, pode ir nas lojas conhecidas como kabum, pichau e terabyte, o preço e qualidade vai compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NatanMaceno disse:

Ele disponibiliza outras 3 fontes e outros 2 gabinetes no site, só rolar pra baixo

Fonte, GM500 da Gamemax não é lá tão boa, mas é um projeto melhor que as antigas.

 

De gabinete tem o da Vinik que acrescenta 70,00 e sem espaço para leitor, Aero500 permite pelo menos leitor.

 

Veja qual gabinete lhe agrada mais, mas modelo igual a esses que citei que espaço da fonte é embaixo.

 

E foi bom alertar sobre essa parte de ter a opção de troca de gabinete eu mesmo não sabia, mas da fonte já tinha visto.

 

Não é muito recomendável a fonte da Gamemax por ter Ripple alto, mas ela funciona numa boa sem dar problemas.

 

O problema começa se colocar estabilizador ou coisa do tipo no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth A Gamemax não esta mais no meu quesitos fontes confiáveis...ainda mais que lançaram agora a modelo Gamemax "GP" muito suspeita. A chance deles terem alterado a configuração das fontes GM para baratear custos não pode ser descartada. Até porque ja esta tendo casos dessa fonte dar problemas junto com a aerocol KCAS e a VX 500. Não recomendo essa fonte assim como você. Seria bom ele ir na opção Terabyte PC Custom e criar seu próprio PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NatanMaceno disse:

@Nyan Cat @Elder Nauvirth  Pois por favor,  podem me sugerir configurações com esse orçamento? 

Na terabyte opção FullCustom voce monta algo parecido com essa configuração aqui por 3000 reais a vista. Se tiver puxado só trocar a placa-mãe pela B350gt3.

 

Screenshot_2019-06-23-22-01-15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NatanMaceno Com o orçamento de 1400 fica bem apertado, se conseguir aumentar é até fácil de conseguir peça melhor.

 

Uma boa opção é a configuração que o amigo @Nyan Cat apresenta na foto, só não conheço essa fonte então não tenho como opinar sobre ela, até porque não tinha visto até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Fui pesquisar essa fonte bem afundo, pois eu também não conhecia. E uma fonte muito bonita e eficiente. Veja o que falam dela la no estados unidos: 

 

I don't think anyone can beat the RGB beauty of the design that Gamdias has with their Astrape P1 PSU. This power supply didn't just look great though, it also had great performance.

Tradução: 

Eu não acho que alguém possa superar a beleza RGB do design que a Gamdias tem com sua PSU Astrape P1. Esta fonte de alimentação não apenas ficou ótima, mas também teve um ótimo desempenho. 

 

Vale lembrar que a marca Gamdias faz um dos melhores teclados mecânico, melhores gabinetes e mouse no mercado brasileiro, concorrendo com varias marcas famosas. Creio que o que dizem sobre ela é 100% confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nyan Cat disse:

@Elder Nauvirth Fui pesquisar essa fonte bem afundo, pois eu também não conhecia. E uma fonte muito bonita e eficiente. Veja o que falam dela la no estados unidos: 

 

I don't think anyone can beat the RGB beauty of the design that Gamdias has with their Astrape P1 PSU. This power supply didn't just look great though, it also had great performance.

Tradução: 

Eu não acho que alguém possa superar a beleza RGB do design que a Gamdias tem com sua PSU Astrape P1. Esta fonte de alimentação não apenas ficou ótima, mas também teve um ótimo desempenho. 

 

Vale lembrar que a marca Gamdias faz um dos melhores teclados mecânico, melhores gabinetes e mouse no mercado brasileiro, concorrendo com varias marcas famosas. Creio que o que dizem sobre ela é 100% confiável.

Bom, pelo menos temos os bons relatos de pessoal fora do pais, afinal quando vamos pesquisar aqui dentro no Brasil a fonte vira estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Ja tem alguns reviews dela porém nada relativo ao real desempenho de eficiência em números. Embora não seja confiável o selo 80 plus, Se fosse fonte genérica com selo falso não teria 80 plus White, se fosse uma empresa sacana seria 80 plus bronze no mínimo. Mais com certeza não deve ser produto de má qualidade avaliando todos os pontos positivos sobre essa marca.

Vamos esperar o pessoal do clube hardware ou a Teclab fazer o review dela em testes de stress e aguardar. Mais que ela é uma fonte estranha linda isso não tenho dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria. Cara total de fonte bomba não tem nenhum review técnico dela pela internet somente reviews falando de rgb.

 

Outra coisa a fonte diz que tem selo 80 plus qual selo ? Na caixa parece ser o White mas no site da mesma não diz nada.

 

Outro problema um seletor de velocidade do fan da fonte isso não existe. Eu não arriscaria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 26 minutos depois

@Lenon_Fernandes Acho melhor você pesquisar melhor amigo. Cara de fonte bomba? Aliás ja existe esse tipo de controle de Fan nas placas de vídeo RTX para deixar silenciosa, uma tecnologia totalmente avançada dessa não iria ter em uma Fonte bomba. Chega a ser incoerente essa afirmação. Se pesquisar bem afundo sobre todos os tipos de itens gamer que ela fabrica verá que tudo é de alto padrão de qualidade. Desde a um mouse Zeus, até uma cadeira gamer. Ficou muito mais coerente a avaliação do @Elder Nauvirth que disse ser uma fonte "estranha" pois não há nada que diga que é bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nyan Cat disse:

 

adicionado 26 minutos depois

@Lenon_Fernandes Acho melhor você pesquisar melhor amigo. Cara de fonte bomba? Aliás ja existe esse tipo de controle de Fan nas placas de vídeo RTX para deixar silenciosa, uma tecnologia totalmente avançada dessa não iria ter em uma Fonte bomba. Chega a ser incoerente essa afirmação. Se pesquisar bem afundo sobre todos os tipos de itens gamer que ela fabrica verá que tudo é de alto padrão de qualidade. Desde a um mouse Zeus, até uma cadeira gamer. Ficou muito mais coerente a avaliação do @Elder Nauvirth que disse ser uma fonte "estranha" pois não há nada que diga que é bomba.

Não brother não e alto padrão um botão na fonte para fazer essa função. 

 

Alto padrão e a fonte fazer isso de forma automática como a Corsair faz onde a fonte trabalha com cooler de forma automática onde la só liga o cooler quando necessário.

 

E sobre a RTX você está enganado não existe um botão que faça isso de forma manual a propiá vga liga o cooler automaticamente de acordo com a temperatura da mesma que geralmente e acima de 50 graus não existe nada manual em tecnologia.

 

Por isso disse que e fonte bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cooler box da amd a esta opcão de alterar a velocidade do fan, mas acho que nao devemos fazer acusações sem antes haver um teste real sobre esta fonte, porém, a marca produz perifericos que sao bem elogiados por seu compradores, podemos esperar que essa fonte seja confiavel pela dedicação da marca com os demais produtos mas ainda sim todo marca/empresa vacila em alguns de seus produtos assim como a corsair ja vacilou com alguns de seus modelos de fontes. Enquanto não houver review/teste completo desta fonte nao podemos afirmar se é boa/ruim, na duvida indique uma que ja se sabe sua procedencia/qualidade, caso o usuario queira testar e comprar a fonte da gamidas nao ha problema nenhum, mas que fique ciente que não temos as informações necessárias sobre a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!