Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8320 + Radeon 7950 + CX 600 é bom pra jogar Fortnite, CS, BF


Posts recomendados

4 minutos atrás, Locoporhardware disse:

Alguem Pode Me Ajudar Vou Comprar Um Pc Com As Seguintes Configuracoes E Queria Saber Os Fps Nesses Jogos NO BAIXO     

 

 Fortnite, Cs-Go, Battelfield 1

 

1-Fx 8320 Eight-Core 3.5 GHz

2-8 Gb Ram

3-Gigabyte GA 990FXA-UD3

4-Hd 1.5Tb

5-Radeon 7650

6-Fonte Corsair CX 600

 

 

Quanto pretende pagar nesse PC e qual seria seu orçamento limite? Parcelado ou a vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Existe 7650? Só conheço a 7650M, que é uma placa de notebook... :confused:
Vai trocar por qual PC?

cara pra falar a verdade nem eu sei se essa placa existe o cara dono do pc q me disse. O pc q vou trocar é um q tenho aqui, mas o que isso tem a ver com o outro pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locoporhardware disse:

cara pra falar a verdade nem eu sei se essa placa existe o cara dono do pc q me disse. O pc q vou trocar é um q tenho aqui, mas o que isso tem a ver com o outro pc 

Tem a ver que dependendo do seu PC não vale a pena a troca.
Ainda mais com uma uma placa de vídeo incorreta na descrição, que é o que manda no desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locoporhardware disse:

cara acabei de ver nn é 7650 é 7950 ach q vi errado kkk

Certo, e qual o PC pelo qual pretende trocar?
Essa placa não é ruim, mas é muito antiga. Deve ter muitos anos de uso nas costas e vai esquentar muito e consumir algo em torno de 200 W, pra entregar performance similar a uma GTX 1050Ti, que consome 1/3 disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shaman93 disse:

Certo, e qual o PC pelo qual pretende trocar?
Essa placa não é ruim, mas é muito antiga. Deve ter muitos anos de uso nas costas e vai esquentar muito e consumir algo em torno de 200 W, pra entregar performance similar a uma GTX 1050Ti, que consome 1/3 disso.

 cara nao quero ser grosso mas o pc pelo qual vou trocar é da minha conta e nao faz diferença nenhuma para esse pc, vou dar um notebook tambem na troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locoporhardware disse:

 cara nao quero ser grosso mas o pc pelo qual vou trocar é da minha conta e nao faz diferença nenhuma para esse pc, vou dar um notebook tambem na troca

Pode ser que valha mais a pena vender seu PC e note e pegar um mais atual e superior ou ainda que a troca seja uma grande burrada. Pergunto pra poder ajudar melhor. Mas realmente é só da sua conta, boa sorte aí :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Acho que se o cara quer dar um carro, um cavalo, ou qualquer coisa na troca realmente não interessa a nós. Respeitar o autor do tópico e responder a pergunta que ele fez seria no mínimo decente.  Se pra ele não é burrada quem é você pra critica-lo?

Quanto a pergunta do autor, seu PC que irá pegar não terá problemas para rodar os jogos citados em uma configuração razoável, todos acima de 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nyan Cat disse:

@Shaman93 Acho que se o cara quer dar um carro, um cavalo, ou qualquer coisa na troca realmente não interessa a nós. Respeitar o autor do tópico e responder a pergunta que ele fez seria no mínimo decente.  Se pra ele não é burrada quem é você pra critica-lo?

Quanto a pergunta do autor, seu PC que irá pegar não terá problemas para rodar os jogos citados em uma configuração razoável, todos acima de 60 fps.

Perguntei informações que poderiam auxiliar a julgar se é uma boa troca ou se há melhor opção, expondo parte dos problemas com esse PC (por exemplo ser muito antigo e ter alto consumo, além de outros que guardo pra mim), o autor disse que não queria esse auxílio e eu fiquei na boa. "Minimamente decente" é não responder quantos fps vai empurrar porque não conheço esse hardware especificamente, apesar de conhecer os jogos, enquanto tento ajudar no que é de meu conhecimento. Se o autor não quer, tudo bem. Não me leva a mal, mas o único que está criticando alguém aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Concluindo a resposta ao autor encontrei alguns testes semelhantes ao seu setup @Locoporhardware é semelhante a uma GTX 1050 e não a 1050ti. No cs go na configuração mais usada "full hd" tudo no mínimo, consegue chegar até 140 fps. Os outros citados por você entre 60 e 80 fps.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Locoporhardware Bom dia, tudo bem ?

 

Seria interessante você informar qual o PC atual no qual você vai dar na troca pelo simples fato que de tempo em tempo temos o desprazer de sermos sinceros com usuários que acabam trocando gato por lebre, o arrependimento só aparece depois que a verdade é exposta. Se não quiser informar é um direito seu, sem problemas, mas isso ajuda com que possamos dar o melhor conselho possível, afinal quem procurou ajuda quer ser ajudado não é mesmo ?

 

Vamos lá...

 

A plataforma FX está defasada, contudo ainda pode dar um bom caldo, principalmente com essa placa-mãe, que foi de fato projetada para a utilização dos FX de 8-core. O gabinete será trocado também ? É boa a refrigeração ? Esses hardwares informados costumam esquentar muito e isso pode fazer você perder performance quando em jogos pesados como BF1 por exemplo.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Locoporhardware disse:

 cara nao quero ser grosso mas o pc pelo qual vou trocar é da minha conta e nao faz diferença nenhuma para esse pc, vou dar um notebook tambem na troca

 

10 horas atrás, Nyan Cat disse:

@Shaman93 Acho que se o cara quer dar um carro, um cavalo, ou qualquer coisa na troca realmente não interessa a nós. Respeitar o autor do tópico e responder a pergunta que ele fez seria no mínimo decente.  Se pra ele não é burrada quem é você pra critica-lo?

Quanto a pergunta do autor, seu PC que irá pegar não terá problemas para rodar os jogos citados em uma configuração razoável, todos acima de 60 fps.

O propósito do Fórum é ajudar, qual o problema de se pedir mais informações para uma boa avaliação e opinião mais acertada?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Locoporhardware @Shaman93 @Nyan Cat

 

Prezados, conforme já informado pelos colegas da Equipe de Moderação, o propósito do Fórum é contribuir com a comunidade, seja ajudando ou pedindo ajuda. Todo mundo está aqui de forma voluntária pra colaborar, e pra que isso funcione direitinho é necessário respeito entre os membros. A falta de cordialidade, além de ser violação de nossas regras, leva à discussões inúteis que muitas vezes partem pra ofensas pessoais.

 

Dito isto, reforço o aviso dado: mantenham o padrão de cordialidade e foquem apenas no assunto do tópico, evitando comentários que podem ser entendidos como ofensas pessoais.

 

Conto com a compreensão de todos, abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!