Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Home Samsung (HT-F5505K/ZD) com Caixas de Embutir JBL


Posts recomendados

Pessoal,

 

Eu tenho esse Home HT-F5505K/ZD, com 5 caixas + Sub, eu queria substituir o par posterior por caixas de teto, dessas da JBL, como eu sei se é possível ?

 

Pensei em por uma dessas: CI6R - 2-WAY JBL (120W 8Ohms)

 

https://www.jbl.com.br/on/demandware.static/-/Sites-masterCatalog_Harman/default/dw966d6396/pdfs/Owners-Manual-CI6R.pdf

 

Será que pode ?

A caixa de som de trás, eu vi um adesivo atrás dela que diz que ela possui impedância de 3 Ohms.

 

Preciso fazer alguma adaptação ?

Compensa substituir as da frente também ?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, 

 

Nesse caso seria melhor encontrar caixas de embutir de 3 ohm ?

 

Ou usar um componente pra transição ?

 

Eu pensei em apenas substituir as caixas por questão de custo e de exigência (não acho que preciso de algo melhor do que já tem nesse home), mas se for dar muita diferença no volume dai complica né?

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, fdalto disse:

Entendi, 

 

Nesse caso seria melhor encontrar caixas de embutir de 3 ohm ?

 

Ou usar um componente pra transição ?

 

Eu pensei em apenas substituir as caixas por questão de custo e de exigência (não acho que preciso de algo melhor do que já tem nesse home), mas se for dar muita diferença no volume dai complica né?

 

Alguma sugestão?

Boa tarde

 

A impedância dessas caixas da JBL é mais que o dobro da saída do seu HT, por exemplo se o seu HT libera 100WRMS por canal a 3ohms, utilizando caixa de 8 ohms vai está liberando 30WRMS.

E isso é bastante, procure caixas de 4 á 6 ohms no máximo.

Não sei o tamanho da  sala da sua casa mais você poderia ligar em vez de 1 caixa por canal, ligar duas em paralelos por canal só que o custo vai duplicar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!