Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, pode sim, a clamper parece oferecer boa qualidade em seus produtos, a zalman nem tanto, mas não tem problema usar fonte em conjunto com filtro de linha, já que de certa forma é uma proteção de surto elétrico 

Postado
1 minuto atrás, Paulo_silver disse:

Bom Dia, pode sim, a clamper parece oferecer boa qualidade em seus produtos, a zalman nem tanto, mas não tem problema usar fonte em conjunto com filtro de linha, já que de certa forma é uma proteção de surto elétrico 

entendi mas tipo eu posso usar um adaptador para poder ligar no filtro de linha? ou isso da algum problema

• Membro VIP
Postado

@Tinssemart Não seria possível substituir o cabo de força por um do padrão novo? É o caminho que eu indicaria, só recomendo o uso de adaptadores quando é a única possibilidade.

Se for usar adaptador tem que comprar um decente como os da SMS e respeitando os pólos de fase, neutro e terra.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Tinssemart Eu sei que parece bobeira quando agente recomenda a troca do cabo por um apropriado ou coisa do tipo mas é porque sempre que algum prédio pega fogo por causa de incêndio elétrico é por causa de detalhes assim.

Postado
30 minutos atrás, grievous disse:

@Tinssemart Eu sei que parece bobeira quando agente recomenda a troca do cabo por um apropriado ou coisa do tipo mas é porque sempre que algum prédio pega fogo por causa de incêndio elétrico é por causa de detalhes assim.

poise, eu ja estou ate comprando o cabo na pichau aq para vir com o filtro de linha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...