Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai, to com pouca grana mas vou conseguir comprar essa placa 1660ti mas meu processador é um i5 6400 queria saber se vai ficar muito ruim... Jogo em 1366x768, minha atual placa é muito ruim ( rx 460 2gb)

Obs: paciência com o iniciante obrigado! 

Postado

@Leodebem2 você poderia optar pela RX570 de 4gb ... certamente ja sentiria maior ganho!
Eu tive um i5-6500 com a GTX 1060 de 6GB e senti breves gargalos ... talvez o melhor casamento para sua cpu seja a RX570 4gb! (ou ... se optarpor nvidia, GTX 1050Ti, mas ainda recomendo fortemente pela RX, por ser melhor e mais barata!)

• Curtir 1
Postado

@Leodebem2 Esse processador empurra a 1660TI, mas talvez sofra em jogos multiplayer pesado como BF1. Eu tenho um Pentium G 4600 e ele roda deboa uma 1060. Mas seria jogar dinheiro fora pra jogar em HD...Como o amigo falou, compra uma RX 570 e um monitor FULL HD que vai ser bem melhor a experiência no geral.

• Curtir 1
Postado

@Leodebem2 Bem vindo ao Clube do Hardware.

5 minutos atrás, Leodebem2 disse:

Jogo em 1366x768, minha atual placa é muito ruim

Nesta resolução sua placa de vídeo é totalmente adequada. Não sei porque você diz que ela é muito ruim. Talvez não consiga jogar no ultra e coisa e tal. Mas nesta resolução ela dá conta. Se for pra jogar no Ultra daí seria mais negócio o upgrade. 

Pela sua resolução, seu monitor é VGA. Logo, teria problema pois as placas novas não geram sinal analógico. Isto será um problema. Você precisará também de um conversor. 

Qual a marca/modelo da sua fonte? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!