Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um computador recentemente, inclusive ele chega hoje, e a fonte dele e de 500W, no meu quarto como eu tinha apenas uma tomada decidi comprar um "Filtro de linha e protetor eletrônico" gostaria de saber se pode dar algum problema se eu ligar o meu PC nesse filtro (o filtro indica ser BIVOLT tendo potência máxima de 220V).

Colocarei abaixo umas imagens da Linha.&key=932d69d8514fc575

adicionado 0 minutos depois

20190725_025534.jpg

20190725_025550.jpg

Postado

@Bonsais Esse é um filtro de linha bem básico, problema não dá, mas é básico, melhor investimento seria um clamper.

Você lembra a marca e modelo da fonte que vem no pc ? Se sim informe aqui, ou o link da loja onde comprou.

Se a loja for especializada então irá ter uma fonte de qualidade.

Postado
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se a loja for especializada então irá ter uma fonte de qualidade.

Não necessariamente. Mesmo lojas como Terabyte montam PC com fonte ruim. 

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@Mikasa @Elder Nauvirth Para dar nome às "pérolas" que andam colocando nos computadores: linha Aerocool KCAS (reprovada pelo TecLab), Gamemax GM 500 (opera com 80ºC e ripple acima de 80 mV em carga alta, segundo teste do TecLab). Fora que já chegaram a usar bombas como Xigmatek Calibre... Nunca devemos confiar nas fontes que esse pessoal coloca, é necessário perguntar sempre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...