Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte estou desejando um pc gamer a um BOM tempo e agora que comecei a trabalhar, estou querendo comprar 1 MAS os melhores são caros demais, e eu não tô nem um pouco afim de montar 1 do zero, então por favor me recomendem 1 que esteja na faixa de 1800 a 2000 reais por favor, (se quiserem mandem o link mais fácil) Obrigado de antemão ✌️ 

Edit: Meu Foco é em desempenho, gráficos não me importo tanto em jogar no médio e etc... E estou pensando em comprar uma placa de vídeo mais potente, lá pra frente, então também não se preocupem MUITO com esse detalhe é importante, mas irei trocar no futuro então, façam a melhor escolha pensando em rodar os games em si!!! Obrigado novamente kkkkk

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11574/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte

faça só uma mudança na tabela lá em baixo q é colocar 2 pentes de 8GB ao invés de 2 de 4GB, futuramente compre uma placa de video pois ele está usando o video integrado do 3200g, vai conseguir rodar alguns jogos em qualidade baixa-media mas futuramente só com uma placa de video pra jogar jogos mais pesados

Postado

@PedroHenrique69 bom dia, tente o seguinte kit, lembrando que pode estourar um pouco o seu orçamento:

ryzen 5 1600

B350

8gb 2666

hd 1 tera

fonte corsair 450 ou pc yes

rx 570 4gb

gabinete escolha um com a fonte na parte de baixo,

adicionado 1 minuto depois

@ViniciusTP bom dia , eu sinceramente não pegaria esse, processador com vídeo integrado e placa de vídeo dedicada, não faz muito sentido.

adicionado 4 minutos depois

@Sadzinho seria uma boa escolha se não fosse a A320,  sem suporte aos novos ryzen , o que já dificultaria um futuro up.

• Coordenador
Postado
22 minutos atrás, Sadzinho disse:

tenho 2 amigos q usam a GM500, um segurando a gtx 1050ti e o outro uma gtx 960, pra mim é uma boa fonte kkk

Essa fonte não é boa, conforme detalhadamente explicado no tópico abaixo. E ressalto que o consumo da GTX 1050Ti e da GTX 960 é bem pequeno.

Sobre as Aerocool KCAS, que são ainda piores e foram condenadas pelo TecLab, e essas lojas costumam colocar nos computadores:

São ambas fontes ruins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...