Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa tarde. Tenho um PC secundário. Que eu fiz com peças de ferro velho.
C2Q Q6600
4GB DDR2
G31 Gigabyte
750Ti
HD 5200RPM

Fonte genérica 300W

Ainda não coloquei a placa por conta da fonte. Estou usando uma HD2600 PRO. Existe alguma fonte ali em no máximo 100 Reais. Pesquisei até mesmo em alguma fontes genéricas com uma qualidade aceitável. Porém não achei nada fontes genéricas maiores que 200W com qualidade razoável. N queria colocar uma fonte de 150, 200 reais num computador montado exatamente por esse preço kkk.

Postado

@Inst_Daniel Nessa faixa de preço não há nenhuma fonte decente.

Lembre fonte genérica não tem qualidade.

O melhor a fazer é pagar uns 200 em uma fonte boa mesmo, é melhor que comprar qualquer fonte e danificar o pc.

Pega a Pcyes electro v2 de 400W ou a EVGA 450BT, normalmente em promoção deve ficar menos de 200.

• Curtir 2
Postado

vei kk, essa configuração sua pede uma fonte de no mínimo 400w reais, o combo C2Q Q6600 + 750Ti  ja da uns 330w no minimo, eu recomendo uma fonte um poco melhor se não a fonte n vai segurar a config

adicionado 2 minutos depois

o extreme outervision apontou 354w na config, e 400w mesmo, se colocar uma menor pode dar problema

Postado

@Inst_Daniel cara, eu usava uma MTEK 500w segurando um phenom ii 9750 + 750ti e n tinha problemas, no mercado livre tu encontra ela por uns 50 reais q é o preço dakela ***** kkk

mas tem thermaltake smart 430w por 200 reais lá q é muito melhor

Postado

@Sadzinho Tipo a menos q alguem me doe uma fonte é inviável pagar 150 numa fonte. Provavelmente vou procurar alguma fonte mais confiável no mercado de usados. Fazer umas perguntas sobre uso de estabilizador etc. E fazer alguns testes na fonte com o equipamento que tenho aqui.

• Membro VIP
Postado

@Inst_Daniel Fonte usada tmb não é um bom negócio, vai depender de quanto tempo foi utilizada, estado de conservação, etc.
Mas é um paliativo.

Eu iria pelo menos numa Aerocool KCAS 400W, mas se nem pra isso tem grana fica complicado.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Inst_Daniel O mínimo que dá para usar é a Aerocool KCAS 400W mesmo (e essa fonte já é abaixo de meia boca). Abaixo dela o barato vai sair caro, você corre o risco de detonar sua máquina. Esses R$50,00 a mais que você vai gastar valem muito a pena.

Se for para pegar fonte genérica, continue com a sua...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...