Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 250W suporta E7600?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Dúvida muito genérica. Qual o resto da configuração e modelo da fonte?

adicionado 0 minutos depois
agora, simforoso disse:

@PlayerUzumaki Tem que trocar sim, fonte genérica é a receita para o desastre. Pegue uma Corsair e fique protegido.

Se for um pc velho, de 100-200 reais, nem compensa trocar a fonte. Vai essa mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Se for um pc velho, de 100-200 reais, nem compensa trocar a fonte. Vai essa mesma.

Respeito sua opinião, mas discordo. O PC pode ser velho e tal, mas foi comprado com esforço, e se está servindo bem à ele, merece ser cuidado com uma fonte que preste. E quando ele mudar para uma plataforma mais recente, já estará tranquilo com um fornecimento de energia decente e seguro. Mas repito, é apenas minha opinião que discordo da sua, porém a respeito. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@simforoso O processador vale 50 pilas no máximo, placa-mãe uns ~100 reais. Se não tiver placa de vídeo eu deixaria a fonte genérica mesmo, mesmo que explodisse.

O ideal aí seria ele fazer upgrade, montar PC novo, e ele deve saber disso mas tá com a corda no pescoço, senão não estaria perguntando sobre esta fonte que ele sabe que é genérica.

Ele tá querendo aval pra funcionar isso tudo aí deste jeito mesmo.

@PlayerUzumaki Se não tem placa de vídeo, principalmente aquelas que necessitam de conexão PCI-E de energia, vai tocando o barco aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Phoenyx disse:

O processador vale 50 pilas no máximo, placa-mãe uns ~100 reais. Se não tiver placa de vídeo eu deixaria a fonte genérica mesmo, mesmo que explodisse.

O ideal aí seria ele fazer upgrade, montar PC novo, e ele deve saber disso mas tá com a corda no pescoço, senão não estaria perguntando sobre esta fonte que ele sabe que é genérica.

Ele tá querendo aval pra funcionar isso tudo aí deste jeito mesmo.

Claro cara, eu sei disso. Mas entenda: o Brasil é um país complicado, tem muita gente mesmo que nem um PC como o do colega tem, mal e mal tem um celular comprado em "milhares de vezes", usando um 3G da vida e olhe lá. Está longe de todo mundo ter a oportunidade de ter máquinas boas como as nossas. Isso que eu quis dizer desde antes ao colega @Math.Pi, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!