Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você não especificou sua fonte, mas pelo visto ela não deve ser de confiança.

Então, sim, troque sua fonte para uma de confiança, e isso vai ajudar até mesmo para upgrades futuros.

Postado

@PlayerUzumaki Tem que trocar sim, fonte genérica é a receita para o desastre. Pegue uma Corsair e fique protegido.

• Membro VIP
Postado

Dúvida muito genérica. Qual o resto da configuração e modelo da fonte?

adicionado 0 minutos depois
agora, simforoso disse:

@PlayerUzumaki Tem que trocar sim, fonte genérica é a receita para o desastre. Pegue uma Corsair e fique protegido.

Se for um pc velho, de 100-200 reais, nem compensa trocar a fonte. Vai essa mesma.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Se for um pc velho, de 100-200 reais, nem compensa trocar a fonte. Vai essa mesma.

Respeito sua opinião, mas discordo. O PC pode ser velho e tal, mas foi comprado com esforço, e se está servindo bem à ele, merece ser cuidado com uma fonte que preste. E quando ele mudar para uma plataforma mais recente, já estará tranquilo com um fornecimento de energia decente e seguro. Mas repito, é apenas minha opinião que discordo da sua, porém a respeito. Abraços.

• Membro VIP
Postado

@simforoso O processador vale 50 pilas no máximo, placa-mãe uns ~100 reais. Se não tiver placa de vídeo eu deixaria a fonte genérica mesmo, mesmo que explodisse.

O ideal aí seria ele fazer upgrade, montar PC novo, e ele deve saber disso mas tá com a corda no pescoço, senão não estaria perguntando sobre esta fonte que ele sabe que é genérica.

Ele tá querendo aval pra funcionar isso tudo aí deste jeito mesmo.

@PlayerUzumaki Se não tem placa de vídeo, principalmente aquelas que necessitam de conexão PCI-E de energia, vai tocando o barco aí.

Postado
18 minutos atrás, Phoenyx disse:

O processador vale 50 pilas no máximo, placa-mãe uns ~100 reais. Se não tiver placa de vídeo eu deixaria a fonte genérica mesmo, mesmo que explodisse.

O ideal aí seria ele fazer upgrade, montar PC novo, e ele deve saber disso mas tá com a corda no pescoço, senão não estaria perguntando sobre esta fonte que ele sabe que é genérica.

Ele tá querendo aval pra funcionar isso tudo aí deste jeito mesmo.

Claro cara, eu sei disso. Mas entenda: o Brasil é um país complicado, tem muita gente mesmo que nem um PC como o do colega tem, mal e mal tem um celular comprado em "milhares de vezes", usando um 3G da vida e olhe lá. Está longe de todo mundo ter a oportunidade de ter máquinas boas como as nossas. Isso que eu quis dizer desde antes ao colega @Math.Pi, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...