Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

hahahaa... destes aí? Chutaria o Sharkoon, mas me abstenho. Nunca ouvi este fone pra afirmar isso ou aquilo dele.
Não posso decidir por você. Já dei minha opinião lá atrás.

Na dúvida pega o Cloud Silver mesmo, já com mic, fone legal, enfim. Do contrário você tem que pesquisar e formar a sua própria opinião.

Postado

ok, vou pesquisar sobre o assunto. pelo q percebi o áudio do Galax Juturna é melhor pelo fato dele ser uma remarcação do Takstar Pro 82.

mas já o microfone do Sharkoon é incrivel! pelo fato da unboard no usb. q é a Sharkoon SB1.

então n sei. áudio ou microfone ? ''es a questão'' asrijrassjria

adicionado 29 minutos depois

Sound Chip: SSS1629 do Usb com onboard. 

https://www.kabum.com.br/produto/97172/placa-de-som-sharkoon-7-1-surround-sb1

• 3 semanas depois...
Postado

To muito em duvida. Quero um áudio para jogos de fps e um microfone razoável, tipo, sem ruido, etc..

também o menos q eu consiga ouvir do ambiente de fora melhor. gosto de entrar mesmo no áudio do jogo

não precisa ser bom pra música, mas tipo, já é um ponto a mais se for bom pra grave, etc.. (mas não é tão importante)

Estou entre 4:

HS60

Cloud Silver

Galaxy Juturna

SGH3

Aceito outras dicas também até uns 340~350.

• Membro VIP
Postado

@Loader105x O Juturna pra mim é o melhor headset até os 400 reais. O único porém é que ele está vindo com um cabo que causa crosstalk, mas a Galax já fez um cabo novo e estará enviando em breve para todo mundo que comprou e tiver o problema (bastar entrar em contato com eles pelo site).

Postado
3 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Loader105x O Juturna pra mim é o melhor headset até os 400 reais. O único porém é que ele está vindo com um cabo que causa crosstalk, mas a Galax já fez um cabo novo e estará enviando em breve para todo mundo que comprou e tiver o problema (bastar entrar em contato com eles pelo site).

mas sei la, n ouvi falar tanto dele. e n tem tantos testes,etc..

e tipo, eu sou bem leigo sobre isso, para min era tipo, comparar a impetancia, qual tivesse mais era melhor, <<<EXEMPLO

nunca soube que tinha outros fatores, etc...

e uma coisa importante é a construção dele q eu achei meio tosca.

mas fora isso parece ser um fone bom

• Membro VIP
Postado

Ainda acho uma má ideia utilizar estas plaquinhas USB ao invés de um bom codec de áudio.

Sou mais pegar um headphone e microfone em separado.

Instalei aqui o Dolby Atmos for Headphones e tô achando incrível, tanto para filmes quanto para games.

Este plugue do Juturna é interessante, é praticamente um mod para acrescentar microfone, já vi isto no exterior. Seria interessante se houvesse compatibilidade com múltiplos headphones, assim a galera pararia de comprar headset vagaba.

Postado

@Phoenyx PHOENYX, TU VOLTASTE!! 

me ajuda a escolher: to entre esses 3:

Cloud Silver

Galaxy Juturna

SGH3

to mais inclinado para o galaxy juturna. 

mas não gostei tanto do formato dele e  do fio dele q é finissimo.

Postado

fala tu: ultima coisa.

entre o cloud e o galaxy, qual o melhor áudio para fps ?

sei q o galaxy tem um áudio melhor para músicas, mas n me importo com isso, quero saber em cs-go, pubg,etc...

falaram q o palco sonoro do galaxy n tem muita profundidade,etc..

• Membro VIP
Postado

@Loader105x Não sei cara, eu teria que testar um ou obter mais informações a respeito deste Juturna. Mas o @Matheus Pescinelli te passou o caminho das pedras ali, pesquise pelos Takstar Pro 82.

Quanto a este negócio de palco sonoro e etc, não fica cego nisso não, você não terá palco sonoro similar a boas caixas acústicas distantes do seu ouvido, nunca.

O que você precisa é de um ótimo nível de detalhamento nos médios/agudos, que é de onde se originam balas, passos.

• Obrigado 1
Postado

TO INDO NO JUTURNA! ❤️ só n sei, esse juturna-u tem uma placa de som meio *****.

ela só faz o som ficar destorcido, como sei la, um programa qualquer em 7,1.

vou no juturna normal mesmo

adicionado 47 minutos depois

***** mano!  47 reais de frete + 43 reais de taxa ? porras

no total vai dar uns 400.

• Membro VIP
Postado

@Matheus Pescinelli @Loader105x Tava 99 reais quando postei isso aí, pro meu endereço iria sair 150 e poucos com frete e DIFAL.
Fiquem de olho na Chipart esta semana, eles possuem mais headsets destes para promoção, tão soltando de 5 em 5, vão fazer outra live segunda feira no começo da tarde e vão colocá-lo novamente neste valor.

A promoção é no Juturna normal, sem penduricalho USB.

Edit: Entre ele e o Cloud Silver, ainda sou mais o Hyper X, drivers de 50mm, mas por 99 pilas é preço de fone genérico.

• Obrigado 1
Postado

Galera, estarei encerrando o post. Obrigado por todos que me ajudaram, e um obrigado especial a esse co.r.no do Phoenyx. depois de muito tempo e de muita pesquisa, decidi comprar o Cloud Silver.

• Haha 1
Postado

MANO DO CÉU! ***** Q ÁUDIO DELICIA. TO ESCUTANDO MÚSICAS E PERCEBENDO MAIS DETALHES. TIPO, MAS INSTRUMENTOS TLG ? WTF! 

Demorei uma hora arrumando ele porque ele veio todo bugadasso 😣, mas depois arrumei tudo certinho e ta uma dlc agora.

mano, só tem um pequeno problema: ELE ABAFA DEMAIS O SOM EXTERIOR. TO ESCUTANDO UMA MÚSICA N ESCUTO LITERALMENTE NADA AO MEU REDOR.

mas tem um pequeno chiado quase impresipitivel no som do alto-falando direito. mas tipo, quando tu foca pra perceber te da uma agonia tlg ? as vezes ele para, mas tipo, acho q quanto mais grave mais o chiado aumenta. teve uma hora q foi bem presipitivel. claro, escutando música n da pra escutar nada, mas quando ta sem volume é até irritante porque fica um chiado tipo um mosquito ao meu lado

• Membro VIP
Postado

@Loader105x É por aí mesmo, no primeiro fone não vagabundo tu percebe o que tava perdendo antes... rs

Quanto ao chiado, você não tem aterramento, correto? Ele chia no celular por exemplo? Faça o teste.

Postado

Tenho aterramento, mas o estranho é q no celular não tem chiado algum.

mas é mt esquisito, só no grave q faz um chiado bem baixo, em outros como ''In my mind'', ''Believer'', etc.. não fica nenhum chiado.

Postado

eu acho q minha placa-mãe n tem conexão traseira de p2.

mas vou ver peraí

adicionado 5 minutos depois

mano, se eu desativar uma config chamada ''front'' para o chiado mas ai fica sem som.

é um chiado bem baixo mas q incomoda bastante.

mas só acontece quando eu deixo no talo do talo de volume naquela plaquinha  q ta dentro do fone tlg ? 

quando eu deixo em uns 50% ele para o chiado mesmo escutando grave com todo o volume do pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...