Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Core i3 8100


Posts recomendados

Salve rapaziada, seguinte meu PC e este!

I3 8100

placa-mãe h310m-kr2.0 Asus prime

HD Seagate barracuda 1tb 7200rpm

Fonte xigmateki 600w 80plus bronze

Memória RAM DDR4 adata 2666mhz 8gb

 

Seguinte estou afim de colocar uma placa de vídeo e um dos games que eu queria jogar em TD no ultra ou a maioria e o Heroes e genenals qual placa de vídeo vcs me aconselham?

Pessoas me dizem que com i3 8100 a rx 570 4gb e uma ótima escolha,se vcs me recomendarem ela também a quantos fps o heroes e generals poderia chegar com TD ou praticamente TD no ultra?

Desde já thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jhonny Borges

 

Aparentemente, seu orçamento não permite "tudo no ultra".. A não ser que queira jogar com 20 FPS..

 

Mas, sim, a RX 570 é uma ótima ideia.. Apenas confirme o modelo dessa fonte aí.. Tem Xigmatek que é cilada, das bravas..

Este modelo aqui/  Xigmatek Calibre 600W XCP-A600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, braconius disse:

Troque a fonte primeiro. Opte por uma Corsair/EVGA/Gigabyte com algo em torno de 400w. A PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS também é uma boa opção.

Uma cx600 ou vs600 e uma boa? porque o cara aqui tá vendendo com 6mea de uso testei e tá normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!