Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um processador custo benefício:

Quero saber qual valeria mais a pena? 

Eu tenho uma gtx 970 queria que ela não ficasse com gargalo e o custo não pode ser acima de 500 reais, por favor me deem umas dicas 

• Membro VIP
Postado

O i7 2600 provavelmente se sairia muito bem com uma 970. Já no caso do Xeon tem uma pletora de CPUs, você fala de qual deles, especificamente?

• Curtir 1
Postado

Se não disser se já possui placa-mãe e qual plataforma pretende montar ficamos desorientados.
O melhor negócio do universo é o Ryzen 5 1600 por 539 reais na Kabum, mas para isso você precisa de uma placa-mãe AM4 e memória ddr4.

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Souzadk B350 e B450 são chipsets intermediários de placas-mãe socket AM4. Tem modelos variando entre 400 e 800 reais. Procure aqueles com dissipadores nos VRMs (são pequenas estruturas metálicas que ficam à esquerda do slot da CPU).

Postado
  • Membro VIP
Postado

@Gabriel Souzadk Infelizmente por esse valor é impossível. A GTX 970 é uma placa que apesar de ser duas gerações atrás, é razoavelmente boa pros parâmetros atuais. Um processador pra rodar bem com a 970 + placa-mãe com esse orçamento, só no Aliexpress.

• 5 meses depois...
Postado

E é seguro essas coisas do Aliexpress? Não digo a compra em si, mas os produtos, Vi que voce falo pra pegar um ryzen e a MSI B350, Compensa comprar elas pra usar com minha GTX 1060 6Gb, ou a minha 1030 2Gb

adicionado 0 minutos depois
agora, Russell Wenner Machado disse:

E é seguro essas coisas do Aliexpress? Não digo a compra em si, mas os produtos, Vi que voce falo pra pegar um ryzen e a MSI B350, Compensa comprar elas pra usar com minha GTX 1060 6Gb, ou a minha 1030 2Gb

@Hanner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...