Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu notebook é da Dell e veio com defeito na placa de som, mandei para assistência e trocaram a placa-mãe, porém, tive que restaurar o windows mas meus arquivos não estão la. Ja passei programas de recuperação e não contém nada no disco e não estava com bitlocker, pois passei um programa pra saber se estava com bitlocker. Alguém sabe me responder porque não consta nada no disco?

Postado

Não utilize o HD. retire-o e ligue-o em outro computador. Baixe o programa Get data Back. Com certeza ele vai achar algum arquivo. Já formatei HD com arquivos importantes e esse programa me tirou do aperreio. 

Postado
43 minutos atrás, Jose Antonio Padilha disse:

meu notebook é da Dell e veio com defeito na placa de som, mandei para assistência e trocaram a placa-mãe, porém, tive que restaurar o windows mas meus arquivos não estão la. Ja passei programas de recuperação e não contém nada no disco e não estava com bitlocker, pois passei um programa pra saber se estava com bitlocker. Alguém sabe me responder porque não consta nada no disco?

Que "técnicos" essa empresa tem? Se seu problema é na placa-mãe, e poderia ter que trocar, caso seu hd não seja particionado, eles teriam que tirar e colocar em outra máquina para fazer uma back up dos seus arquivos, mas já que não fizeram, se tem algum programa que pode recuperar muita coisa é o GETDATA, porém para ter êxito ou uma boa porcentagem é preciso que:

- Você pare de fazer qualquer tentativa de recuperação;

- Se o NB estiver funcionando e tiver um só disco pare de usar para evitar a subscrição de dados;

- O programa, assim como a maioria deles, tem que ser instalado em um disco/partição diferente do local onde serão enviados os arquivos que puderem ser salvos;

- Para o sucesso da operação com ele, você tem que fazer isso na primeira tentativa, a cada uma mal sucedida, as chances caem drasticamente por conta da tal subscrição de dados;

- Assim se for usar mesmo o programa, primeiro procure saber como funciona para ter chances maiores de êxito;

- Ele tem em duas versões, para arquivos FAT e NFTS, se bem que dificilmente alguém usa FAT;

- Se só tem um disco/partição, pode acoplar um hd externo só para salvar os arquivos;

Obs: Há muito tempo atrás, quando 10 GB era algo expressivo, eu recuperei com ele, tudo que tipo de arquivo, agora o Recuva, que muitos indicam, para mim só é aconselhável para recuperar arquivos jpeg.

adicionado 1 minuto depois

Ia esquecento, isso foi na garantia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!