Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um computador que eu uso para trabalho, na qual depois que eu instalei o office 2007 e o Open vpn, está muito lento, até mesmo para navegação no google chrome, e quando eu conecto o vpn parece que piora, abrir planilhas chega a demorar até quase 1 minuto, quando fica lento ou travando. No gerenciador de tarefas o disco mostra toda vez 100% de uso, e outro problema é que mesmo quando não tem nenhum programa aberto somente o navegador a memoria fica sempre acima dos 78%. Queria saber se eu aumentar a memoria ira resolver ou o problema é outro?

memoria.png

• Coordenador
Postado

1) Seu Office e Windows são originais?

2) Instale um sistema operacional de 32bits se não vai aumentar a memória RAM

3) Verifique o que está consumindo RAM e HD no Gerenciador de Tarefas

Postado
Em 30/08/2019 às 15:49, Edvaldo J. Frederico disse:

@Mystic Colz Boa tarde

2Gb para utilizar o Windows 10 é muito, muito mais muito pouco, o mínimo é 8Gb de preferência com uma SSD para melhor fluides do sistema.

https://www.asus.com/br/Motherboards/AM1MA/specifications/

@Edvaldo J. Frederico

E logicamente o sistema precisa ser 64 bits para reconhecer os 8Gb ou mais.

Eu tinha esquecido de colocar o sistema operacional ^^, qual a frequência da memoria que devo colocar, pois na peça tem uma etiqueta com 2g de 1333 e no sistema está com 667mhz.

Em 30/08/2019 às 16:54, mick 07 disse:

1) Seu Office e Windows são originais?

2) Instale um sistema operacional de 32bits se não vai aumentar a memória RAM

3) Verifique o que está consumindo RAM e HD no Gerenciador de Tarefas

@mick 07  O office é sim original, ja o windows eu levei para formatar ja faz 1 ano e sempre atualizo ele, e nunca deu problema. O navegador do google praticamente consome a maior parte da memoria, já o hd a parte do system é que fica no laranja escuro.

WIN10.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!