Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pro meu PC


Posts recomendados

1 minuto atrás, LNPott disse:

@Fabinho0725 Sinceramente eu não confiaria nessa fonte. Ao menos os modelos PX já são conhecidos por serem bombas.

 

Por sua conta e risco eu diria que pode colocar uma RX570 4GB.

Recomenda alguma outra fonte? E essa placa é compatível com meu processador e placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LNPott disse:

@Fabinho0725 Recomendo a PcYes Eletro v2 450w, Corsair CX450 ou até a EVGA 450BT/BR.

beleza, ultima pergunta, uma RX 560 4GB está mais dentro do meu orçamento no momento, até porque agora estou pensando em trocar a fonte também, a 560 compensa o custo benefício? ou você indica outra do mesmo valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabinho0725 Troca essa fonte por uma de qualidade e pode colocar sim a gpu.

 

Não precisa ser fonte com seus 600W, pode ser uma de 450W, mas só precisa ser de marca boa.

 

Corsair CX450, EVGA 450BT ou Pcyes electro v2 de 450W ou 500W.

 

E lembre, nada de estabilizadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabinho0725 Isso é arriscar de no primeiro surto queimar a gpu ou então seu pc ficar mal alimentado e não funcionar direito.

 

Guarda a gpu e posteriormente compra a fonte, não tem problema algum ela ficar guardada.

 

Não recomendo o uso da gpu com essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabinho0725 O preço está ótimo.

 

Da EVGA eu tinha falado a 450BT ela está mais barata que essa de 500W.

 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

 

Você pode pegar na loja que quiser também, há outras lojas que são boas para comprar hardware.

 

 

E normalmente quando pega promoção de hardware o componente fica mesmo mais em conta, seria 400+ de gasto se fosse pegar uma fonte de talvez uns 600W o que não precisa para seu pc, ou então se fosse pegar uma fonte ruim e estragasse algo do seu pc, nesse ultimo caso é porque tens de comprar outra fonte nova e ainda repor o que foi danificado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!