Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo conversor de hdmi para vga de uma RTX 2070


Posts recomendados

@labcc Então, o dinheiro precisa seguir no mesmo ritmo, porém nao é uma realidade para mim no momento rsrs. Pretendo comprar um monitor de 144hz mas mais um pouco pra frente... Afinal no brasil nosso amor por hardware e games anda ao lado do amor do governo por impostos altos rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, labcc disse:

Utilizar uma RTX 2070 com um monitor VGA é um tremendo desperdício de recursos. Para uma placa dessas, seria ideal ter um monitor à altura.

Né. Senti até uma espetada no no coração quando li isso. Doq adianta pagar uma nota numa placa, se vai jogar num monitor de 2001? Equilibrio gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yCritterD Olha, por gentileza, se você puder, em suas próximas interações com pessoas, ser menos abrasivo, eu agradeceria. Não apenas por mim, mas pelo meu semelhante ser humano contribuinte dos impostos nas compras com o próprio salario... Se notou, logo acima do seu comentário tem um meu que, por sinal, explica minha situação... Bom, dadas as devidas proporções, uma vida bem vivida só é de tal forma quando vivida com a própria... Por gentileza, srs. moderadores, minhas duvidas estão esclarecidas, podem fechar o tópico. Agradeço a atenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Johnny 5 disse:

@yCritterD Olha, por gentileza, se você puder, em suas próximas interações com pessoas, ser menos abrasivo, eu agradeceria. Não apenas por mim, mas pelo meu semelhante ser humano contribuinte dos impostos nas compras com o próprio salario... Se notou, logo acima do seu comentário tem um meu que, por sinal, explica minha situação... Bom, dadas as devidas proporções, uma vida bem vivida só é de tal forma quando vivida com a própria... Por gentileza, srs. moderadores, minhas duvidas estão esclarecidas, podem fechar o tópico. Agradeço a atenção

"Senti até uma espetada no no coração quando li isso" foi uma clara sátira.

"Doq adianta pagar uma nota numa placa, se vai jogar num monitor de 2001? Equilibrio gente..." Eu disse que é muito importante equilibrio num PC para não ter gargalo e acabar "desperdiçando dinheiro"

As pessoas levam tudo a ferro e fogo. Quem sou eu para apontar para você? Nem te conheço, e nem se te conhecesse. Calma gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o @LNPott Displayport-VGA é mais interessante...

Mas dependendo da resolução que o seu monitor atual suporta, e o tempo que levará para o upgrade de monitor pode ser mais interessante optar por algo bem baratinho se não houver a intenção de manter os dois monitores em funcionamento futuramente.

Com relação à discussão paralela, eu comprei uma TV (720p) antes de comprar o PC porque se eu comprasse o PC eu não teria grana pro monitor e o pc ficaria parado até eu conseguir comprar o monitor...

 

@Johnny 5 , um passinho de cada vez você consegue montar o set-up dos sonhos, siga seu planejamento e não permita que a opinião de quem não conhece seus planos prejudique seus avanços, as vezes nos explicar só nos trás ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!