Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar processador Ryzen 3 2200G ou comprar placa de vídeo?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoas!

 

Troquei meu processador recentemente de um A10-9700 para um Ryzen 3 2200G. Instalei o jogo Street Fighter 5 e no modo "tosco" roda bem. Se eu adquirir somente uma placa de vídeo eu consigo rodá-lo bem no modo "bunito"? Se sim, qual placa vcs me recomendam? Se não, quais as opções tenho?

 

Agradeço desde já a ajuda! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Com uma RX 570 você já consegue rodar o jogo no modo "bonito". Só tem um porém, sua fonte tem que ser boa para aguentar a RX 570.

adicionado 2 minutos depois

Como meu chara disse acima com a GTX 1050ti roa bem e dependendo da sua fonte e modelo da GTX 1050ti você não precisa trocar de fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, Glaucia Marques disse:

Como consigo saber? 😰 Comprei faz uns 3 meses

Se você comprou nova há três meses, então é quase 100% certo de que se trata do modelo novo...

 

Por sinal: fique muito longe da bomba GTX 1050Ti. Justamente porque a RX 570 4GB é muito melhor e custa menos. E seu processador vai trabalhar super bem com ela (por sinal, eu tenho essa combinação em um dos meus computadores - veja na assinatura).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Street V é demais, jogo todo dia.

1050, 1050 ti e 1650 são péssimos negócio, pois possuem preço inflado e desempenho muito inferior em relação a algumas do mercado, como por exemplo RX 570. Vale ainda lembrar que a RX 580 4gb está constantemente em promoções. 
Anteontem Kabum vendeu uma RX 570 MSI por 549 reais, mais barato do que nos EUA, e ainda a MSI dá 3 anos de garantia. No momento voltou para 669 reais, mas fique de olho, talvez volte.


Acredito que nesse final de semana, começando à partir de hoje depois do expediente e durando todo final de semana, Kabum e Pichau devem fazer boas promoções. Tem também a Terabyte, mas nos últimos 2 meses só me desapontou, ainda assim confira as três lojas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!