Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoas!

Troquei meu processador recentemente de um A10-9700 para um Ryzen 3 2200G. Instalei o jogo Street Fighter 5 e no modo "tosco" roda bem. Se eu adquirir somente uma placa de vídeo eu consigo rodá-lo bem no modo "bunito"? Se sim, qual placa vcs me recomendam? Se não, quais as opções tenho?

Agradeço desde já a ajuda! Abraços!

Postado

Oi. Com uma RX 570 você já consegue rodar o jogo no modo "bonito". Só tem um porém, sua fonte tem que ser boa para aguentar a RX 570.

adicionado 2 minutos depois

Como meu chara disse acima com a GTX 1050ti roa bem e dependendo da sua fonte e modelo da GTX 1050ti você não precisa trocar de fonte.

• Curtir 2
Postado
7 minutos atrás, Glaucia Marques disse:

Muito obrigada também! Minha fonte é uma Gamemax GM500, aguenta?

Se for o modelo novo, que é o único decente que fizeram, sem problemas.. Só confirma isso...

• Curtir 2
Postado

Se for GTX 1050ti só existe de 4GB a GTX 1050 tem de 2GB e 3GB.
Mas compensa ir de RX 570 é muito mais potente e você encontra até mais barato que a GTX 1050ti em alguns lugares.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
4 minutos atrás, Glaucia Marques disse:

Como consigo saber? 😰 Comprei faz uns 3 meses

Se você comprou nova há três meses, então é quase 100% certo de que se trata do modelo novo...

Por sinal: fique muito longe da bomba GTX 1050Ti. Justamente porque a RX 570 4GB é muito melhor e custa menos. E seu processador vai trabalhar super bem com ela (por sinal, eu tenho essa combinação em um dos meus computadores - veja na assinatura).

• Curtir 2
Postado

Street V é demais, jogo todo dia.

1050, 1050 ti e 1650 são péssimos negócio, pois possuem preço inflado e desempenho muito inferior em relação a algumas do mercado, como por exemplo RX 570. Vale ainda lembrar que a RX 580 4gb está constantemente em promoções. 
Anteontem Kabum vendeu uma RX 570 MSI por 549 reais, mais barato do que nos EUA, e ainda a MSI dá 3 anos de garantia. No momento voltou para 669 reais, mas fique de olho, talvez volte.

Acredito que nesse final de semana, começando à partir de hoje depois do expediente e durando todo final de semana, Kabum e Pichau devem fazer boas promoções. Tem também a Terabyte, mas nos últimos 2 meses só me desapontou, ainda assim confira as três lojas.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...