Ir ao conteúdo

Fonte Aerocool KCAS 500W ou Thermaltake Smart Series 500W?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Buenas galera!

Tive um problema com minha fonte e enquanto aguardava a garantia comprei outra pra repor minha necessidade, como eu não tinha muitas opções comprei uma Thermaltake. Eis que minha fonte volta da garantia e agora eu não sei qual é melhor, ou menos pior de se usar, vocês poderiam me ajudar?

As fontes são:

https://www.pichau.com.br/fonte-aerocool-kcas-500w-en53367?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

https://www.pichau.com.br/fonte-thermaltake-smart-500w-80plus-white-spd-0500p?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

Uma é bronze e a outra é white, mas a bronze é mais barata que a white e preço nem sempre é indicativo de qualidade.

No momento estou usando a Thermaltake.

Obrigado a todos.

• Coordenador
Postado

@Lavytz Tópicos em nosso Fórum não são fechados, já que outras pessoas podem ter a mesma dúvida e o objetivo é criar uma biblioteca para consulta. ;)

O que você pode fazer é selecionar a melhor resposta.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@KairanD  Bom,eu tenho uma RX 560
8GB ram ddr3
Uma fonte que eu desocnheçO
a placa-mãe tambem
e um processador i5 3550

Eu tava pensando em trocar a fonte porque ela ta com alguns conectores queimados e colocar 16 Gb ddr3,fora que eu vou colocar uma Gtx 1660 Super.
Eu não posso trocar a placa-mãe nem o processador atualmente,e eu quero muito a placa de video nova,essa fonte da KCCas pode me ajudar nesse caso complicado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...