Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu notei que meu PC tá dando muita queda de fps, daí eu baixei o MSI afterbunner pra ver. Quando está rodando normal o processador fica entre 90 e 100 °C, porém, quando chega a 85 pra baixo daí tem a queda de fps... como resolver isso?Screenshot_20190921-153941_Gallery.thumb.jpg.39eef961b30a71403b66c77b66e9fb22.jpg

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Claramente seu processador está esquentando tanto que a velocidade do clock está sendo reduzida para diminuir as temperaturas, causando a queda de FPS. Verifique se o processador está bem encaixado na placa-mãe, provavelmente é isso ou a ventoinha não está ligada na placa-mãe ou a pasta térmica secou.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, grievous disse:

Caro usuário,

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Claramente seu processador está esquentando tanto que a velocidade do clock está sendo reduzida para diminuir as temperaturas, causando a queda de FPS. Verifique se o processador está bem encaixado na placa-mãe, provavelmente é isso ou a ventoinha não está ligada na placa-mãe ou a pasta térmica secou.

Acho que você não entendeu muito bem, na verdade, quando cai a temperatura (80 °C) o fps cai junto, daí quando a temperatura sobe (90 a 100 °C) o FPS fica normal (60 fps)

Postado
2 horas atrás, Swro disse:

Acho que você não entendeu muito bem, na verdade, quando cai a temperatura (80 °C) o fps cai junto, daí quando a temperatura sobe (90 a 100 °C) o FPS fica normal (60 fps)

TUDO que tá acontecendo aí é o problema.. Ele bater em 90 ~ 100ºC é um problema, mesmo ficando em 85ºC, continua sendo um problema.. Independente de ficar melhor mais quente, coisa que não tem muito sentido, ele NÃO deveria nem estar batendo 85ºC, imagina 100ºC..

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
18 horas atrás, grievous disse:

Caro usuário,

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!