Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a fim de comprar um pc para rodar alguns jogos, tipo Bf4, RE7, Gta, league of Legends, COD BO3, etc.

Esse pc seria capaz de rodar a essas exigencias?

Processador --> Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151, BX80684I59400F

Cooler--> Water Cooler GamerStorm by DeepCool Maelstrom 120

placa-mãe --> Asus Prime H310M-E/BR DDR4, 2 Slots de memória

Memoria --> Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

Placa de video --> NVIDIA® GeForce® RTX 2060 6GB GDDR6 

HD--> HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA 

SSD --.>SSD Team Group L3 EVO 120GB Sata III 2,5", T253LE120GTC101

Fonte --> Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR 

Devo comprar algum nobreak? Se sim, me recomendem um pfv

• Moderador
Postado

Sim, rodará perfeitamente, mas da pra melhorar algumas coisas como a placa-mãe (opte por uma com o chipset B360) e a memória RAM opte por 2x pentes de 4GB ao invés de apenas 1 de 8GB.

Postado
18 minutos atrás, GabrielLV disse:

opte por 2x pentes de 4GB ao invés de apenas 1 de 8GB.

Isso é interessante, porém, eu acho mais legal ele comprar 1 pente agora e depois comprar mais um de 8gb. Como ele mesmo falou, a placa-mãe dele só tem 2 slots de memória, não é legal ficar preso só nos 8gb's.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@Axelage tá bom sim, agr tá saindo quanto está vga ? um WC n seria necessario n, afinal você n vai trabalhar com OC, a n ser que onde você mora a temperatura é muito alta, caso contrario um cooler padrão serveria, ssd tente por um de 240gb

• Amei 1
Postado

@Axelage Sem nobreak, a não ser que seja excelente, muito menos estabilizador, use filtro de linha da clamper ou entao ligue direto na tomada.

Se voce pegar estabilizador, ou um nobreak porcaria voce cai limitar a eficiencia da fonte e por todo o seu pc em risco.

Postado

@Athylas123 tipo, eu tenho um pc antigo guardado e a memoria dela é de 8 gb eu posso coloca la dps nesse pc  novo?

adicionado 1 minuto depois

@razz. você acha q é importante comprar um nobreak também? se sim, pode me recomendar um pfv

Postado
7 minutos atrás, Axelage disse:

você acha q é importante comprar um nobreak também? se sim, pode me recomendar um pfv

Acredito que sim mano, mas eu não uso e não sei bons modelos 😦

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/09/2019 às 19:47, Axelage disse:

Estou a fim de comprar um pc para rodar alguns jogos, tipo Bf4, RE7, Gta, league of Legends, COD BO3, etc.

Esse pc seria capaz de rodar a essas exigencias?

Devo comprar algum nobreak? Se sim, me recomendem um pfv

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!