Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei a TV 4k da samsung (RU7100) recentemente, e estou com uma duvida, nas suas bordas ela tem algo que parece rebarbas, e estou com uma duvida se é algo para ser tirado ou algo que é para se deixar nela. Alguem poderia por gentileza responder essa minha duvida?

OBS: lembrando que há lugares que a rebarba aparece mais e outros menos.

FOTOS https://imgur.com/a/9JU6kJ6

Postado

Parece ser um material grosso tipo uma guranição, está colado ou apenas encostado? Isso é caso de garantia com troca de produto, a Samsung produz muito tanto tv como celular e está sujeita a perder qualidade em nome do volume. Commprei uma também e graças a Deus não veio.

Postado
27 minutos atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Agora que vi as fotos. 

Muito estranho. Parece que faltou qualidade na montagem.

Pois é, nao tem uma semana desde que chegou, reparei agora, acho que vou trocar

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, vtrx disse:

Acione a garantia,me parece a fita adesiva que fica na moldura no lado interno para proteção da moldura com a tela.

Deve ser, pois é grudenta, eu vou pedir a troca, a TV está normal, mas tenho medo.

adicionado 1 minuto depois
17 minutos atrás, misterjohn disse:

Parece ser um material grosso tipo uma guranição, está colado ou apenas encostado? Isso é caso de garantia com troca de produto, a Samsung produz muito tanto tv como celular e está sujeita a perder qualidade em nome do volume. Commprei uma também e graças a Deus não veio.

Pois é, suspeitei de ser algo para se tirar, pois estava muito rude, nao estava reto e é bem imperfeito, ela é bem grudenta, fica colada, essa parte nao ta né. Nao tem uma semana que recebi entao posso solicitar a troca pela americanas, acha que é o melhor a se fazer?

adicionado 2 minutos depois

Postado

Para saber exatamente só abrindo a sua e outra tv da mesma marca para verificar mas como isso é inviável por motivos óbvios acione a garantia, mesmo que seja uma fita adesiva para digamos o display ficar preto na moldura, ela tem que ficar por dentro e não pode aparecer, cortar então nem se cogita isso, se puxar pode deixar um espaço entre eles, se cortar com um estilete com certeza vai marcar o display...a minha tem um mês de comprada, e não tem isso...essas coisas tem que checar logo que recebe, mesmo porque, algumas lojas para efetuar a troca exige a embalagem e a maioria joga fora no primeiro dia...

Postado
5 minutos atrás, misterjohn disse:

Para saber exatamente só abrindo a sua e outra tv da mesma marca para verificar mas como isso é inviável por motivos óbvios acione a garantia, mesmo que seja uma fita adesiva para digamos o display ficar preto na moldura, ela tem que ficar por dentro e não pode aparecer, cortar então nem se cogita isso, se puxar pode deixar um espaço entre eles, se cortar com um estilete com certeza vai marcar o display...a minha tem um mês de comprada, e não tem isso...essas coisas tem que checar logo que recebe, mesmo porque, algumas lojas para efetuar a troca exige a embalagem e a maioria joga fora no primeiro dia...

Então... Morro de medo de sair no prejuízo,  A sua é o mesmo modelo? Achei muito estranho, tá muito grosseiro, vou pedir pra trocar, tenho até terça pra fazer isso, melhor não arriscar...

Postado

Graças a Deus não, também é da série 7100...não aceite que digam para mandar para a garantia na assistência, isso foi uma falha na linha de produção, o funcionário olhou para o outro lado e deixou rolar, para não parar a linha de produção e até ser penalizado, comprar uma tv OKM e vir zoada e querem mandar para conserto ninugém merece...acho que voce está demorando demais com isso.

Obs: Aqui em casa tem 7 tvs, 6 são Samsungs e quase todas apresentam mal contato nas pilhas, já deixo até sem a tampa para facilitar...parou é so mexer na pilha que volta, isso com a tampa ou sem ela...

Postado
17 minutos atrás, misterjohn disse:

Graças a Deus não, também é da série 7100...não aceite que digam para mandar para a garantia na assistência, isso foi uma falha na linha de produção, o funcionário olhou para o outro lado e deixou rolar, para não parar a linha de produção e até ser penalizado, comprar uma tv OKM e vir zoada e querem mandar para conserto ninugém merece...acho que voce está demorando demais com isso.

Obs: Aqui em casa tem 7 tvs, 6 são Samsungs e quase todas apresentam mal contato nas pilhas, já deixo até sem a tampa para facilitar...parou é so mexer na pilha que volta, isso com a tampa ou sem ela...

Sim, vou pedir troca na Americanas, eles tem que aceitar né. Muito obrigado pelo conselho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!