Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é essa entrada na traseira do som ?


Ir à solução Resolvido por Matthwus,

Posts recomendados

  • Solução

Apesar de não tem encontrado muita informação sobre esse radio, eu chutaria que ai poderia ser a saída rca,tem mais informações sobre o aparelho ?

Acho que nos dias de hoje, muito difícil radio automotivo sem a saída rca, exceto as centrais multimídias, algumas não vem com saída rca... 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente muito obrigado, deve ser isso mesmo, essa versão bem do lado dele tem uma porta USB, como o meu não tem entrada eu apaguei a imagem mas deve ser rca mesmo, como vcs resolveram meu problema achei 2 cachimbo de outro som que tem entrada parecida com essa dai, só são 2 separados, vou testar aqui e aviso. obrigado

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Opaa!!,este post é muito antigo,mas...,esta entrada é para conectar dispositivos,da positron,experiencia propria,na época tinha comprado,um sensor de estacionamento positron,(ja tinha o radio),conectei uma saida especial do sensor de estacionamento,nesta entrada do radio,e quando me aproximava do objeto,aparecia no  display do radio (4 barrinhas),para me orientar da proximidade ,do obstaculo,éra só ligar o sensor que o radio,entrava automaticamente,nesta função,era mais ou menos isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!