Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital é Chato!


rcbrj

Posts recomendados

Tenho Uma Canon A60...Quando Comprei Ela....Fiquei Muiittoo Empolgado...Na Hora Pensei...vou Tira Foto De Todas As Fetas....Mas Hoje.....Quero Tirar Foto De TUDOOOO....

Eu Procuro Coisa Todo Dia Para irar Foto!!!!

To Muiiittiiiisssimo Empolgado Com A Camera!!!

Mas Tem Pessoas Que Preferem Outros Tipoos De Coisas Para Passaar O Tempo... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende muito do seu jeito de ser... Eu gostei muito de ter comprado uma câmera digital. Todas as festas que eu vou, e levo a máquina, não tiro menos que umas 40 fotos. Certa vez passei o dia inteiro num Waterpark e consegui a façanha de estorar o cartão de memória de 16mb da minha Canon. Conclusão: vou comprar um de 128mb esses tempos.

Para quem gosta de Fotologs, e similares, é muito legal uma câmera digital. A minha turma de faculdade mesmo possui um Fotolog onde a gente posta a nossa vida acadêmica. É muito interessante... Cuidado que fotos digitais viciam mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive várias cameras analógicas, mas no que se refere a digitais foi assim:

Comecei com essa:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/082004/21325178_9368.jpg' border='0' alt='' />

Depois comprei essa:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/092004/19612423_6261.jpg' border='0' alt='' />

Hoje tenho essa:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/102004/22423577_6111.jpg' border='0' alt='' />

E se Deus quiser ainda terei essa:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/102004/21657545_2008.jpg' border='0' alt='' />

Fotografia, é minha paixão desde criança. Se fosse para enjoar ja teria enjoado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou meio assim de enjoar fácil das coisas..., mas camera digital é muito legal, não pretendo ficar sem uma, comprei a primeira P-71 em novembro de 2002 depois vendi em junho de 2003 e comprei uma samsung digimax 301 com uma memoria de 128mb, não é melhor que a p-71 pois não possui zoom optico, mas é uma boa camera, vou troca-la agora por uma casio QV-R51 (5.0 megapixels zoom optico 3X e display de 2"!!!) vou compra-la porque fiquei doido com o tamanho do display e tb pelo fato de usar o mesmo tipo de mem da minha digimax (sd-card) e no futuro adquirir uma sony W-1 (5.1mega zoom3X, 2,5" display!) tenho uma dica pra você não enjoar, torque a camera de vez enquando por um modelo com mais mem ou com zoom ou com mais megapixels e tal e procure usa-la pra tirar fotos de quem você gosta..., ou de lugares importantes ou situações especiais ou engraçadas... :-BEER , a fotografia é uma lembrança ótima e quanto mais tempo de tirada melhor, atualmente tiro fotos de minha sobrinha de 1 ano e 8 meses e da recem nascida, dos amigos e de algumas viagens, com a vantagem de não gastar R$ 0,01 sequer pra te-las no micro e poder tirar até 800 fotos em 640X480 (qualidade fine) sem perder nenhuma (se sair ruim é só apagar e tirar de novo...), não precisa pagar nem esperar pra revelar além de não precisar scanear... é o máximo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é tirar umas fotos bem legais, paisagens,cidade,norturna e depois mandar imprimir as melhores e fazer tipo um album,ai fica legal.

A minha até quando sai para balada eu levo,o povo fica até meio assim,porque tirando foto de tudo e nada ao mesmo tempo, a parada também é pegar os flagras,vai que pega um que vale $$$$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcbrj@09 out 2004, 15:07

"...Fiquei bastante empolgado no começo mas ja enjoei de tirar fotos. E chato essa parada de tirar fotos. Enjoa rapidim..."

Caro amigo, realmente... tudo que é usado em excesso enjoa.

Eu, tenho a necessidade de tirar fotos para o meu trabalho (colocar fotos atualizadas de serviços prestados no meu site) e assim que tiver dinheiro o suficiente vou comprar uma câmera digital :( ... não das mais caras... vou comprar das mais baratas... estou pensando em comprar uma tal de Clone... custa entre R$ 150-160... achei boa, pelas especificações. :D

falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente boa.. ninguém enjoa das coisas mais fácil que eu... acabei de comprar uma P93... nunca liguei pra fotos.. e pelo jeito sai com o pé direito e adquiri uma boa camera... tem 5.1 MpP... eu explodi o Memoey Stick de 32 MB nos primeiros 10 minutos... agora comprei um de 256 MB.;. mas ja to precisando de uma de 512.. huahauhauhau.. VICIA.... na ultima festa que dei aqui em casa alem de umas 200 fotos.. filmei quase 20 minutos com uma qualidade de cair o queixo de muita camera filmadora.. hauahuahuah.. VALEU :bandeira0:

AI, DEIXA EU ME DAR AO DIREITO DE REQUERER QUE QUANDO EU ESCREVI ISSO , MESMO FAZENDO UM TEMPO EU DEVIA ESTAR BEBADO. não SEI .. NÃO LEMBRO...MAS VALEU A ZUADA RAPAZIADA.. UNCA MAIS LIGO O PC COM CACHAÇA POR PERTO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o melhor programa de ediçao de fotos pra vocês tirando o photoshop? po to querendo baixar um manero mas não sei qual. Baixei o pixia e não gostei muito.. Baixei o Phtoplus também e não gostei. Me deem uma dica.

Depois do Photoshop para mim vem o Paintshop Pró 9, é muito bom mesmo!

Veja em:

www.jasc.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi to querendo comprar um camera digital também... sempre gostei desse tipo de coisas "hi-tech" tá ligado? tipo webcam, mp3 players e essas bugigangas que inventam... não comprei ainda por duas razões..uma pelo dinheiro, e outra por ser "digital" tipo: as fotos vão ficar na camera, ou no computador, ou em algum cd..etc...etc...etc.. como irei mostrar as fotos das minhas férias para os meus parentes que não possuem nem dvd, nem computador, etc..etc..?? certo dá pra revelar..mas aí eu não acabo voltando ao mesmo lugar??ai eu ia querer é revelar 80 fotos não 36 !! camera analogica de novo?? gostaria de saber quanto custa para revelar fotos de cameras digitais... se alguém souber o preço....

Mais de resto...é muito louco... tava no zoologico.. aí um cara pediu pra eu tirar foto da familia dele....putz... que muito louco... meus olho até brilhou pra pegar naquela camera...era da sony não sei que modelo... tirei duas fotos com aquela camera.... me deu vontade de comprar uma... to dando uma pesquisada por ai....

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra revelar já achei 10x15 a R$ 0,80 e 13x18 a R$ 1,30

uma vantagem boa é que você pode fazer uma selecao pra revelar, e tb. ja descartar as que não ficaram boas, já na analogica você tem que revelar tudo pra ver se saiu boa ou não...

conselho, pega uma canon logo de uma vez (alem do automatico, te da opções manuais, coisas que as basicas da sony, fuji e olympus não proporcionam).... se não tiver grava espera que vale a pena....

to louco pra pegar uma canon, preciso vender a minha fuji.... difícil é achar alguem pra comprar.... :muro::muro::muro::muro:

viu não que as m mais basicas da fuji, olympus e sony sejam ruins, pelo contrario são excelentes, mas não deixam opção de controle manual (shutter, tempo de exposição)... se você não for se aventurar nestes controles nem precisa... só vai encher linguiça e atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu e minha noiva compramos uma máquina digital a quase um ano (Kodak CX6230 - 2.0MP).

Também fiquei bastante empolgado e tirei fotos de tudo e de todos.

Acho que não é o fato de enjoar ou não, ela tem que ser usada como uma máquina fotográfica, tá certo que com as facilidades de ser digital.

A minha hoje eu utilizo normalmente, o que eu acho mais legal, é que quando você precisa de UMA foto apenas é só tirar, conectar no PC e pronto....não precisa esperar acabar o filme e depois mandar revelar e torcer para que você tenha tirado a foto corretamente.

Eu acho que você não deveria se desfazer dela, pois é um "instrumento" útil, você poderá precisar um dia tirar algumas fotos e revelá-las rapidamente, aí...sua máquina vai servir.

UM abraço a todos !! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha faz uns 6 dias muito show comprei uma Olympus D395 3.2 to tirando altas fotos apesar de ta meio confuso gasta pilha pra c#### :wacko: não comprei meu carregador ainda mais muito show ter uma camera digital,

so uma duvida qual a melhor resolução para mandar revelar :unsure:

valeu Galera

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack+15 out 2004, 14:52QUOTE (lblack @ 15 out 2004, 14:52) tipo: as fotos vão ficar na camera, ou no computador, ou em algum cd..etc...etc...etc.. como irei mostrar as fotos das minhas férias para os meus parentes que não possuem nem dvd, nem computador, etc..etc..??

Além de revelar (não sei o preço médio), você tem outra alternativa: boa parte das camera tem saída de video para você ligar na TV, então você pode mostrar suas fotos em qualquer televisor com entrada AV :joia:

marlon89@10 out 2004, 11:56

Vai ser uma Olympus D-390, pra uso amador e pouquíssimas revelações, só na tela mesmo. A propósito pra ver na tela 1024x768 tá bom??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!