Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de uma recomendação de microfone para gravações e stream até 2k, me falaram do shure sm7b, mas ele está muito acima do que pretendo e não faço ideia de outro microfone, me recomendaram blue yeti, razer seiren, mas não sei se são bons, ( tem que isolar bem os ruídos) me falaram que microfone usb é mais prático, mas não tem a mesma qualidade pra gravar e isolar os ruídos ( me falem alguns mesmo que precise de mesa de som, vou dar uma pesquisada antes).

Queria pedir também uma dica de headset, de preferência USB, ( eu sei que 7.1 é emulado, mas a maioria dos headsets novos e bons estão vindo 7.1), quero algo com qualidade e durabilidade, me falaram do hyperx cloud mas não gostei, dei uma olhada na steelseries e corsair, mas não sei se são bons.

Obrigado.

• Coordenador
Postado

@ferabr10 prezado, dividimos seu tópico em dois, assim receberá mais respostas. Neste tópico atual você pode tirar dúvidas sobre headsets e microfones.

No tópico abaixo poderá tirar dúvidas sobre teclados:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!