Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de microfone, headset


Posts recomendados

Olá gostaria de uma recomendação de microfone para gravações e stream até 2k, me falaram do shure sm7b, mas ele está muito acima do que pretendo e não faço ideia de outro microfone, me recomendaram blue yeti, razer seiren, mas não sei se são bons, ( tem que isolar bem os ruídos) me falaram que microfone usb é mais prático, mas não tem a mesma qualidade pra gravar e isolar os ruídos ( me falem alguns mesmo que precise de mesa de som, vou dar uma pesquisada antes).

 

Queria pedir também uma dica de headset, de preferência USB, ( eu sei que 7.1 é emulado, mas a maioria dos headsets novos e bons estão vindo 7.1), quero algo com qualidade e durabilidade, me falaram do hyperx cloud mas não gostei, dei uma olhada na steelseries e corsair, mas não sei se são bons.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ferabr10 Esqueci que você tinha pedido USB. Mas se a questão do USB for porque acha que é melhor que P2, isso não é verdade. Se quer USB porque a placa de som da sua placa-mãe não funciona ou seja muito antiga (e não consiga empurrar muito bem os fones), você pode comprar uma placa de som USB, como a Sound Blaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!