Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop de FPS Fortnite


Posts recomendados

Galera, meu PC rodava Fortnite normal sem queda nenhuma de FPS, a uns dois meses comecei a ter problema com queda de FPS na partida.

No Lobby ele crava nos 144FPS. Mas quando entro na partida ele cai para 20FPS e volta para 144 FPS e fica a partida inteira oscilando assim.

Ja re-instalei o jogo no SSD e HD e atualizei os drivers.

 

Sou um pouco leigo e não consigo identificar o problema.

 

Config.
Processador AMD FX-8320
placa-mãe Asus M5A78L-M PLUS

Placa de Video NVIDIA GTX 1060 6gb

12 GB Ram
Water Cooler Corsair
Fonte Corsair 500W
 

FortniteClient-Win64-Shipping_2019_10_20_10_56_01_467.gif.bbfd1e89fa00d8b7998352d78eb2f5bd.gif

134141.thumb.gif.5c846de032946746d4b10f1476cd8d9b.gif47cbefea-2e36-4748-9b94-418f2967d390.thumb.jpg.9519725dc2eb8f2412147e1e2a34d3c6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@EduNunes1  já testou em outros jogos?, note que sua placa está em 52% de uso, isso é gargalo, muita placa de vídeo, pouco processador.

Testei no Apex nas configuração padrão. E roda a 60 FPS, mas não fica oscilando. Trocar o processador resolveria o meu problema? O que acho estranho é que rodava normal antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduNunes1 disse:

Galera, meu PC rodava Fortnite normal sem queda nenhuma de FPS, a uns dois meses comecei a ter problema com queda de FPS na partida.

Dois meses não foi quando começou a Season X? Se foi, pelo que sei, o problema era do jogo.. Se pesquisar no Fórum, tinha muita gente reclamando do mesmo problema..

 

Até olhei um pouco, quando lançaram esse Capítulo 2 e, muita gente continuava com esse problema.. Se só afeta esse jogo, diagnóstico feito..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse: