Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 11 melhor que Intel i9 9900K e Ryzen 9 3900X e ainda geladinho???


Posts recomendados

Olhem isso. Vocês acham que é possível? 

Nada nesta matéria parece fazer sentido. Parecem muitas incoerências... Sério que alguém publicou isso?

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/10/iphone-11-derrota-celulares-e-ate-alguns-pcs-em-teste-de-processador.ghtml

adicionado 10 minutos depois

"No teste SPECInt2006, que mede a capacidade do processador em calculos matemáticos com números inteiros, o A13 Bionic chegou a atingir pontuações maiores que CPUs premium de Intel e AMD. Foram 52,82 pontos para o A13, 54,28 para o Core i9 9900K e 49,02 do Ryzen 9 3900X."

"Em termos gráficos, o A13 não só é mais rápido, como de quebra ainda registra temperaturas relativamente amenas, na faixa dos 41° Celsius, mesmo depois de uma jornada intensiva de uso. "

🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobageira escrita pra leigo pagar 5 a 10 salários mínimos num aparelho celular. Teste sintético de operações com inteiros está longe de medir a performance bruta total. A comparação gráfica é em relação a outros celulares, não placas gráficas de PC (contra as quais perderia feio). Fui tentar ver quem é o tal Filipe Garret, mas parece que não é ninguém. Apenas um garoto propaganda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor H. T.  Primeira mente esta matéria e Tola, 2: não existe comparação de peso ou performance se a plataforma e Android. 3: Na minha opinião Smartphones nunca vão ser superior a um pc são plataformas totalmente focadas em tarefas básicas, resumindo esses caras dessa matéria só podem estar de brincadeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisas aí:

 

1 - O SPEC2006 é uma suíte de testes e ele se equivaleu em um deles..

 

2 - O programa sendo, literalmente de 2006, pode influir no resultado..

 

Teste original é da AnandTech - https://www.anandtech.com/show/14892/the-apple-iphone-11-pro-and-max-review/5

 

 

Eu, particularmente, nem levo muito em consideração, comparações entre celulares da Apple e Android, pelo modo como os dois são concebidos.. A única exceção seria o Google Pixel e, mesmo assim, com algumas ressalvas..

 

PC contra smartphone, nem clico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar o desempenho entre um smartphone e um PC é como comparar o desempenho de um carro com o de um caminhão. O carro sempre vai levar vantagem no quesito de velocidade e aceleração, mas no caso de força bruta, o caminhão ganha com folga. Um smartphone pode demonstrar resultados rápidos em tarefas triviais, mas tente fazer o mesmo rodar um jogo em 4K ou rodar uma aplicação profissional pesadíssima. O smartphone pede água rapidinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...