Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações são compatíveis?


Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber se essas configurações são compatíveis, para que na hora da montagem, não ocorram imprevistos de incompatibilidade. Embora saiba montar o computador em si, não tenho muita experiência com a escolha de peças, e como estou comprando as coisas por partes, gostaria de saber a opinião de alguém mais experiente. (Já comprei a fonte, a memória RAM e o processador)

 

Processador: AMD Ryzen 1600

Placa-Mãe: Asus B450 AM4

RAM:  Corsair Vengeance LPX, 2x 8GB

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

Placa de víde: RX570 ou RX580 8GB

Gabinete: Gabinete Gamer NOX Infinity Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Donghak disse:

Olá! Gostaria de saber se essas configurações são compatíveis, para que na hora da montagem, não ocorram imprevistos de incompatibilidade. Embora saiba montar o computador em si, não tenho muita experiência com a escolha de peças, e como estou comprando as coisas por partes, gostaria de saber a opinião de alguém mais experiente. (Já comprei a fonte, a memória RAM e o processador)

 

Processador: AMD Ryzen 1600

Placa-Mãe: Asus B450 AM4

RAM:  Corsair Vengeance LPX, 2x 8GB

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

Placa de víde: RX570 ou RX580 8GB

Gabinete: Gabinete Gamer NOX Infinity Alpha