Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para Ryzen 7 1700?


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo beleza?

Por volta do fim do ano passado dei um up na minha maquina baseado com as sugestões do pessoal aqui do fórum e mais uma vez preciso da ajuda de vocês. 

A Mobo que eu havia comprado, a MSI B450 Tomahawk veio a dar problemas e mandei para a garantia, e hoje recebi a noticia que infelizmente ela não possuía concerto e receberei o ressarcimento. Portanto o orçamento é de 1.200

O pc é usado para streams/gravações e renderizações e se der tudo certo no ano que vem pretendo pegar um 3700x. Levando isso em consideração alguém teria alguma sugestão de Mobo para estar adquirindo no mesmo nivel dessa B450 ou melhor dentro desse orçamento? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andros Santos disse:

Pegaria essa (Biostar Racing X470GT8) ela tá na promoção.

 

Eu também. Você estaria levando pra casa uma baita placa em termos de construção e capacidade de fornecer energia. Entretanto, tenha em mente que a BIOS não é muito amigável e há relatos de alguma incompatibilidade de memória, quando se tenta levá-las a frequências acima dos 3000MHz.

 

Outro modelo muito bom é B450 Steel Legend da ASRock. Teve em promoção recentemente por um valor bem interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Asty21 disse:

pretendo trocar as minhas por umas de 3200~3600

Na lista de memórias testadas no site do fabricante, tem a G.Skill Ripjaws 4 de 3200MHz. É bastante provável que a 5 (mais fácil de encontrar atualmente) também seja compatível. Infelizmente não encontrei nenhum review que comprovasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!