Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Windows 7 para o 10 de graça!?


Presta72
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Tenho o windows 10 instalado no meu pc, que comprei na pichau, mas a opção era de free trial, acho que é esse nome, do qual fica trinta dias para "teste" e estou vendo que esta tendo a atualização do 7 para o 10 de graça.

Caso eu volte ao 7 e atualize para o 10 terei mesmo assim que colocar um serial novo ou será realmente totalmente de graça??

Alguém pode me ajuda, porque não é um processo rápido isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Se você comprou um computador que de fábrica veio com uma licença do Windows 7 ou Windows 8.x, a atualização para o Windows 10 será gratuita.

 

Como no seu caso a versão que veio pré-instalada é a trial, isso não se aplica, então sim terá que colocar o serial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização gratis do Windows 7 para o 10 vale para pessoa juridica tambem?

Meu sogro tem no escritório dele um computador com o windows 7, e ele comprou ha muitos anos a key original com nota fiscal no nome do cnpj dele. 

 

Para efeitos de fiscalização, se ele atualizar para o windows 10(ganhando a licença digital), essa nota fiscal da chave do windows 7 vai valer alguma coisa? Ou podem  querer multar ele e o obrigar a comprar uma outra chave do windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

Essa atualização gratis do Windows 7 para o 10 vale para pessoa juridica tambem?

Meu sogro tem no escritório dele um computador com o windows 7, e ele comprou ha muitos anos a key original com nota fiscal no nome do cnpj dele. 

 

Para efeitos de fiscalização, se ele atualizar para o windows 10(ganhando a licença digital), essa nota fiscal da chave do windows 7 vai valer alguma coisa? Ou podem  querer multar ele e o obrigar a comprar uma outra chave do windows 10?

 

Somente se for para a versão HOME ou PRO.

Se for para a versão enterprise, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2019 às 15:13, Correr disse:

 

Somente se for para a versão HOME ou PRO.

Se for para a versão enterprise, esqueça.


A versão que esta instalada no computador dele é a PRO...

Mas ontem estava lendo uma reportagem sobre essa atualização do Windows 7 para o 10, e nos comentários eles estavam falando que ela só é válida para usuários finais e uso doméstico.
No caso de empresas, mesmo sendo a versão Home ou PRO, teoricamente voce até poderia atualizar de modo oficial e com isso o windows 10 funcionaria como chave ativa. Porém, se a fiscalização aparecer na empresa e voce não tiver uma chave do windows 10, não vai adiantar nada voce mostrar a sua chave do windows 7. Vai tomar uma multa e ainda por cima ter que comprar uma chave nova do windows 10.

Alguém confirma essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...