Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pra comprar um processador i7-3770K e depois fazer um upgrade da minha placa de vídeo, de uma GTX 1050 2GB pra uma GTX 1060 3GB, quero saber se é uma boa ideia (vi que a 1060 esmaga a 1050 em performance) e ver se a 1060 3gb com o i7-3770K vai dar gargalo.?

8GB de RAM mas também vou upar pra 16GB

Postado
Em 08/12/2019 às 02:27, Schoenberg disse:

Estou pra comprar um processador i7-3770K e depois fazer um upgrade da minha placa de vídeo, de uma GTX 1050 2GB pra uma GTX 1060 3GB, quero saber se é uma boa ideia (vi que a 1060 esmaga a 1050 em performance) e ver se a 1060 3gb com o i7-3770K vai dar gargalo.?

8GB de RAM mas também vou upar pra 16GB

Quanto vai pagar nesse processador ?

Postado

@brender Realmente não sei, o CPU+placa-mãe de outra geração tava saindo acima de 1900 mano... Você me recomenda algum kit Placa-mãe + o processador acima do meu (i5 3450) que seja melhor sem regaçar o bolso?

Postado
43 minutos atrás, Schoenberg disse:

@brender Realmente não sei, o CPU+placa-mãe de outra geração tava saindo acima de 1900 mano... Você me recomenda algum kit Placa-mãe + o processador acima do meu (i5 3450) que seja melhor sem regaçar o bolso?

Até quanto então tu pode gastar em uma nova geração ?

Postado
Em 14/12/2019 às 22:00, Schoenberg disse:

Sinceramente no momento 1000 seria o máximo pra agora

Você pode pegar um RYZEN mais fraco e barato, e depois faz o upgrade definitivo na CPU

• Membro VIP
Postado

@Schoenberg

O gargalo vai existirem jogos que se beneficiem de processadores mais potentes. Entretanto isso não deve ser impeditivo pra tua compra.

Agora, pagar 700 reais num processador de 6 gerações atrás não faz muito sentido. Junte um pouco mais e compre um kit placa-mãe + processador + memória DDR4, como o @brender sugeriu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!