Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao inicializa windows


marcio silva1

Posts recomendados

meu pc depois de um desligamento errado ,quando ligo o pc o windows faz um reparo nele e depois inicia e ele demora muito pra inicializar o windows. ja tentei inicializar normalmente e inicializar com reparo e nada. Quero saber se so formatando ajudara meu problema ou comprando outro hd. alguem me socorre obgg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola bom dia, queria uma ajuda, meu pc começou a dar um problema de inicializaçao do windows, demora muito a iniciar demorou 30 mntos para aparecer a tela de trabalho e impossivel de mexer, quando inicio aparece iniciar normalmente ou com reparo, ja tentei com reparo e nada de voltar ao normal, queria saber se isso e problema no HD, ou se formatar resolve,  HD tem 7 anos e ja vinha um pouco lento como todos HDs com mais idade, quero saber se o problema realmente é ele, porque estou querendo trocar o HD e acabar nao sendo ele o problema, fonte e memoria sao novas entao descartei eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...