Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo montar um pc com as seguinte especificacoes

I3 9100F

2 PENTES DE 4GB DE RAM DDR4 2400MhZ

GTX 750TI 2GB

placa-mãe H110M PRO-VH PLUS

queria comprar um fonte atx 450W reais sera que aguentaria tudo isso ? 

Postado

@LucasMomi  Se for de boa qualidade (CX450 por exemplo) aguenta de boa e ainda sobra

Meu setup com uma CX450:

R5 2600

2x 8GB 3200MHz

RX580 8GB XFX

1 HD 1TB

Super recomendo viu principalmente para futuros upgrades

Dica: Não use estabilizadores ou nobreaks, somente filtro de linha com DPS. (Geralmente da Clamper são os melhores)

• Curtir 1
Postado

@LucasMomi Uma fonte de QUALIDADE de 400W já aguenta tranquilo. Só não vai na lojinha da esquina e compra uma "fonte ATX de 400W" que você vai se dar muito mal hein... sugiro uma Corsair ou EVGA com selo 80Plus e PFC ativo. Caso estiver na dúvida, sugiro a Corsair CX450, tenho uma aqui num PC de casa e é excelente, dá conta muito bem e com qualidade e segurança.

Postado

@.Solutionn. eu tambem acho melhor mais, por onde vou comprar uma de 8 ta mais cara doque duas de 4 

adicionado 1 minuto depois

@simforoso cara estava pensando nessa fonte aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1328862826-fonte-gamer-atx-450w-bivolt-pc-jogos-alimentaco-silenciosa-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAiAo7HwBRBKEiwAvC_Q8QrF4ImakhjUp-H57ZeLlJtEUGf7U0xyxMkMT8HeFaF4uol4-FQ9JBoClxcQAvD_BwE&quantity=1

meu irmão pegou uma dessa marca de 500w reais e usa com o kit dele

I3 8100

1x8 de ram

GTX 750TI

placa-mãe H310M

sera que vale a pena ?

• Membro VIP
Postado

@LucasMomi Boa tarde

Acha mesmo que uma fonte de qualidade de 450W custaria 80 reais? Impossível. 

Pegue uma Super Flower Bronze King 450W // Corsair CX450 // PCYES Electro V2 Bronze 450W. 

Qual é o seu orçamento pra gastar na fonte? 

Ainda vai montar esse PC? Como, se o processador não irá funcionar nesta placa-mãe? 

Qual o seu orçamento pra gastar na configuração toda? 

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7 Depois que fiquei sabendo que nao iria funcionar vou pegar um 

i3 9100f

2 pentes de 4gb de ram ddr4

gtx 750ti

h310m m.2

em relação a fonte meu irmão usa uma de 500w e pagou R$100 e esta funcionando de boa com o 

i3 8100

1 pente de 8 de ram ddr4

GTX 750TI

h310m

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, LucasMomi disse:

em relação a fonte meu irmão usa uma de 500w e pagou R$100 e esta funcionando de boa com o 

i3 8100

1 pente de 8 de ram ddr4

GTX 750TI

h310m

Isso é uma bomba relógio. Não se sabe quando pode queimar algum componente. Se ele preza pelo PC, é melhor que troque-a. 

6 minutos atrás, LucasMomi disse:

Depois que fiquei sabendo que nao iria funcionar vou pegar um 

i3 9100f

2 pentes de 4gb de ram ddr4

gtx 750ti

h310m m.2

Não citou o orçamento... Pode ser que dê pra montar coisa melhor. 

• Curtir 2
Postado

@GenesisG7 Tenho 2 placas maes em mente para comprar, vou falar o nome delas, e se vcs poderem me dizer se e compativel com, i3 9100F, agradeco

1-Asus EX-B150M-V3 placa-mãe ddr4 lga 1151

Chipset: Intel B150

Soquete: LGA 1151

2- H310M-K

Modelo Número: C.H310M-K PRO V20

Chipset: Intel H310

Soquete: LGA 1151

• Coordenador
Postado

@LucasMomi Essa configuração não está legal. Ao invés de comprar esse Core i3 com a GTX 750Ti, pegue um Ryzen 5 3400G com dois pentes de memória de 8GB. O Ryzen é bem melhor que o Core i3 em poder de processamento e o vídeo integrado dele tem desempenho bem próximo da GTX 750Ti. 

Sobre a fonte, corra bastante dessas bombas do Mercado Livre. Aquela que você enviou é a mesma coisa que qualquer genericona de R$30,00, com a diferença que está disfarçada em uma caixinha "bonitinha". 

Precisamos saber qual é o orçamento total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...