Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 450W suporta Core i3 9100F e GTX 750Ti?


Posts recomendados

@LucasMomi  Se for de boa qualidade (CX450 por exemplo) aguenta de boa e ainda sobra

 

Meu setup com uma CX450:

R5 2600

2x 8GB 3200MHz

RX580 8GB XFX

1 HD 1TB

 

Super recomendo viu principalmente para futuros upgrades

 

Dica: Não use estabilizadores ou nobreaks, somente filtro de linha com DPS. (Geralmente da Clamper são os melhores)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMomi Uma fonte de QUALIDADE de 400W já aguenta tranquilo. Só não vai na lojinha da esquina e compra uma "fonte ATX de 400W" que você vai se dar muito mal hein... sugiro uma Corsair ou EVGA com selo 80Plus e PFC ativo. Caso estiver na dúvida, sugiro a Corsair CX450, tenho uma aqui num PC de casa e é excelente, dá conta muito bem e com qualidade e segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. eu tambem acho melhor mais, por onde vou comprar uma de 8 ta mais cara doque duas de 4 

adicionado 1 minuto depois

@simforoso cara estava pensando nessa fonte aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1328862826-fonte-gamer-atx-450w-bivolt-pc-jogos-alimentaco-silenciosa-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAiAo7HwBRBKEiwAvC_Q8QrF4ImakhjUp-H57ZeLlJtEUGf7U0xyxMkMT8HeFaF4uol4-FQ9JBoClxcQAvD_BwE&quantity=1

meu irmão pegou uma dessa marca de 500w reais e usa com o kit dele

I3 8100

1x8 de ram

GTX 750TI

placa-mãe H310M

sera que vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasMomi Boa tarde

Acha mesmo que uma fonte de qualidade de 450W custaria 80 reais? Impossível. 

 

Pegue uma Super Flower Bronze King 450W // Corsair CX450 // PCYES Electro V2 Bronze 450W. 

Qual é o seu orçamento pra gastar na fonte? 

Ainda vai montar esse PC? Como, se o processador não irá funcionar nesta placa-mãe? 

 

Qual o seu orçamento pra gastar na configuração toda? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, LucasMomi disse:

em relação a fonte meu irmão usa uma de 500w e pagou R$100 e esta funcionando de boa com o 

i3 8100

1 pente de 8 de ram ddr4

GTX 750TI

h310m

Isso é uma bomba relógio. Não se sabe quando pode queimar algum componente. Se ele preza pelo PC, é melhor que troque-a. 

 

6 minutos atrás, LucasMomi disse:

 Depois que fiquei sabendo que nao iria funcionar vou pegar um 

i3 9100f

2 pentes de 4gb de ram ddr4

gtx 750ti

h310m m.2

Não citou o orçamento... Pode ser que dê pra montar coisa melhor. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Tenho 2 placas maes em mente para comprar, vou falar o nome delas, e se vcs poderem me dizer se e compativel com, i3 9100F, agradeco

1-Asus EX-B150M-V3 placa-mãe ddr4 lga 1151

Chipset: Intel B150

Soquete: LGA 1151

 

2- H310M-K

Modelo Número: C.H310M-K PRO V20

Chipset: Intel H310

Soquete: LGA 1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LucasMomi Essa configuração não está legal. Ao invés de comprar esse Core i3 com a GTX 750Ti, pegue um Ryzen 5 3400G com dois pentes de memória de 8GB. O Ryzen é bem melhor que o Core i3 em poder de processamento e o vídeo integrado dele tem desempenho bem próximo da GTX 750Ti. 

 

Sobre a fonte, corra bastante dessas bombas do Mercado Livre. Aquela que você enviou é a mesma coisa que qualquer genericona de R$30,00, com a diferença que está disfarçada em uma caixinha "bonitinha". 

 

Precisamos saber qual é o orçamento total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!