Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos do Fórum .

Bom, tenho uma config:

-placa-mãe h61am-br 

-Gtx 1660 ti

-i5 2400

-HD seagate 500gb / ssd 120gb kingston

Estou em duvida em qual seria a melhor fonte para aguentar minha config, estava em duvida sobre a cx550w, cx450w, vs500w ou a pcyes 450w v2, qual seria a melhor custo beneficio e eficiência para demandar de forma tranquila os componentes? aceito outras fontes como recomendação também.

Obs: Fiz um teste no site https://outervision.com/power-supply-calculator , e deu o uso máximo de 373w e recomendação 423w.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@WeslleyP Boa tarde 

Uma boa fonte de 450W já te supriria com folga. Como o seu orçamento não é tão curto, recomendo que pegue a Corsair CX550 citada (se achar em uma boa promoção) ou a Super Flower Bronze King 450W/500W. 

Super Flower Bronze King 500W: https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-500w-bronze-king-80-plus-sf-500p14he-eco

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Ela foi testada ao vivo em uma live do TecLab, e aparentemente se saiu igual ou melhor que uma Corsair CX550. Os testes mais detalhados serão postados em um banco de dados que será hospedado no Adrenaline e aqui, possivelmente. A live se encontra no canal deles. 

• Curtir 1
Postado
Spoiler

25 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

A CX 450 é suficiente, pode comprar tranquilo.

A CX 550 seria ainda melhor mas está acima de 300 reais agora. Eu consegui ela por 263 numa promoção, se preferir esperar.

Pois e, subiu, e bastante, o preço da cx 550, esta 100 reais mais cara que a 450. Acho que vou de 450 mesmo, não pretendo fazer mais nenhum upgrade futuramente mesmo. obrigado pela resposta.

21 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@WeslleyP Boa tarde 

Uma boa fonte de 450W já te supriria com folga. Como o seu orçamento não é tão curto, recomendo que pegue a Corsair CX550 citada (se achar em uma boa promoção) ou a Super Flower Bronze King 450W/500W. 

Super Flower Bronze King 500W: https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-500w-bronze-king-80-plus-sf-500p14he-eco

Obrigado pela ajuda. faz tempo que não acho promoção da cx 550. Sobre a super flower, eu fico meio na duvida, pois nunca ouvi falar dela( ainda sou leigo nesse assunto ), mas vou dar uma conferida em testes.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, WeslleyP disse:

Sobre a super flower, eu fico meio na duvida, pois nunca ouvi falar dela( ainda sou leigo nesse assunto ), mas vou dar uma conferida em testes.

A marca tem boa reputação, vi que o Teclab ia testar alguns modelos dela, porém ainda não vi os testes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...