Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 2400 e GTX 1660Ti até R$ 300,00


Posts recomendados

Ola a todos do Fórum .

Bom, tenho uma config:

-placa-mãe h61am-br 

-Gtx 1660 ti

-i5 2400

-HD seagate 500gb / ssd 120gb kingston

 

Estou em duvida em qual seria a melhor fonte para aguentar minha config, estava em duvida sobre a cx550w, cx450w, vs500w ou a pcyes 450w v2, qual seria a melhor custo beneficio e eficiência para demandar de forma tranquila os componentes? aceito outras fontes como recomendação também.

Obs: Fiz um teste no site https://outervision.com/power-supply-calculator , e deu o uso máximo de 373w e recomendação 423w.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WeslleyP Boa tarde 

Uma boa fonte de 450W já te supriria com folga. Como o seu orçamento não é tão curto, recomendo que pegue a Corsair CX550 citada (se achar em uma boa promoção) ou a Super Flower Bronze King 450W/500W. 

 

Super Flower Bronze King 500W: https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-500w-bronze-king-80-plus-sf-500p14he-eco

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela foi testada ao vivo em uma live do TecLab, e aparentemente se saiu igual ou melhor que uma Corsair CX550. Os testes mais detalhados serão postados em um banco de dados que será hospedado no Adrenaline e aqui, possivelmente. A live se encontra no canal deles. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

25 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

A CX 450 é suficiente, pode comprar tranquilo.

 

A CX 550 seria ainda melhor mas está acima de 300 reais agora. Eu consegui ela por 263 numa promoção, se preferir esperar.

Pois e, subiu, e bastante, o preço da cx 550, esta 100 reais mais cara que a 450. Acho que vou de 450 mesmo, não pretendo fazer mais nenhum upgrade futuramente mesmo. obrigado pela resposta.

 

21 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@WeslleyP Boa tarde 

Uma boa fonte de 450W já te supriria com folga. Como o seu orçamento não é tão curto, recomendo que pegue a Corsair CX550 citada (se achar em uma boa promoção) ou a Super Flower Bronze King 450W/500W. 

 

Super Flower Bronze King 500W: https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-500w-bronze-king-80-plus-sf-500p14he-eco

Obrigado pela ajuda. faz tempo que não acho promoção da cx 550. Sobre a super flower, eu fico meio na duvida, pois nunca ouvi falar dela( ainda sou leigo nesse assunto ), mas vou dar uma conferida em testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, WeslleyP disse:

Sobre a super flower, eu fico meio na duvida, pois nunca ouvi falar dela( ainda sou leigo nesse assunto ), mas vou dar uma conferida em testes.

A marca tem boa reputação, vi que o Teclab ia testar alguns modelos dela, porém ainda não vi os testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!