Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para H61M-HG4 e 500W


Posts recomendados

@Arthurherm16 Você pode colocar qualquer placa de vídeo do mercado, desde uma gt 210 até uma RTX 2080 ou RX 5700XT, por exemplo.

 

Adicionar uma gpu no pc vai depender muito da fonte que tem, pois a fonte é o item mais importante no seu pc e não foi citado marca e modelo de sua fonte.

 

Cite sua configuração completa com marca e modelo da fonte, além de quanto pode gastar, assim fica mais fácil que outros amigos te ajudem, ou vai ter recomendação de comprar a RX 5700XT e você não poder pagar e nem ter fonte que alimente corretamente o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então tipo eu posso colocar qualquer placa de video nessa placa-mãe? 

Só vai depender da fonte?

porque eu quero comprar uma fonte (Se quiser me indicar uma barata ai agradeço) Pra colocar uma placa de video, só q eu tinha duvida sobre qual placa de video iria entrar na minha mainboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurherm16 Sim, qualquer placa de vídeo, pois todas as atuais usa o pci-e x16 e toda placa-mãe atual tem isso.

 

Vai sim depender da fonte porque é ela que alimenta todo o pc, então se for ruim seu pc nem liga e pode até vir a queimar algo.

 

De fontes você pode ir nessas: CX450, CX550, EVGA 450BT, Pcyes electro v2 450W ou 550W, Nidus 500 da Pichau e a menos recomendada KCAS 400 ou 500.

 

Também não deve usar nada de estabilizador.

 

Das fontes que citei, a CX450 tem apenas 1 conector que alimenta a gpu, é o conector pci de 6+2 pinos, então se a gpu pedir 2  conectores de 8 pinos, você pula para outras opções de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurherm16 Das atuais tem RX570 e 580 que vai ser uma boa, tem que ficar atento na 580, tem umas que pede 2 conectores de alimentação.

 

Essa fonte da Thermaltake, seria uma Smart Series ? Se for é boa e deve vir com 2 conector para alimentar a gpu.

 

Abaixo dessas que falei tem RX550 que não deve valer muito a pena.

 

Tem outras gpus de outras marcas, mas não conheço uma que realmente vá valer a pena.

 

 

E falando em fonte, só pegue uma das que citei ou se essa Thermaltake for uma Smart Series ou uma de modelo bom, não inventa de pegar uma fonte OnePower que tem por ai que isso vai condenar seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurherm16 Com essa ai da Thermaltake dá pra em uma RX580 que precise de 2 conector de alimentação numa boa, a fonte tem o conector para isso.

 

E também ela é boa.

 

OnePower é o tipo de fonte que você passa bem longe, o mais longe que puder.

 

Lembre-se, estamos falando de fonte, você não pode sair comprando fontes baratas, ela tem que ter qualidade e essas fontes baratas não vai ter.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthurherm16 Olá tudo bem? Lhe aconselho a escolher primeiro a sua placa de vídeo e depois você escolhe a fonte, só assim você não corre o risco de comprar uma placa de vídeo que necessite de mais walts de potência do que a sua fonte pode entregar. 

As placas de vídeos rx 550, 570 e 590 são ótimas para essas fontes 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual processador, resolução do monitor e games que gosta de jogar?

Placa para jogos de até 500 reais é complicado. Alguns arriscam comprar RX 570 ou RX 580 no site chinês AliExpress, sendo que a RX 570, que é melhor do que gtx 1050, 1050 ti e 1650, custa na casa dos 300 reais. A questão é: os produtos são usados e não há 100% certeza de que não será tributado, mesmo que a maioria das pessoas não estejam sendo tributadas. Fica por sua conta e risco.
Uma RX 570 nova no Brasil custa 660~680 reais.

 

Se quiser comprar nova no Brasil, a melhor opção para seu orçamento é a RX 560, disponível em versões de 2gb e 4gb. A RX 560 é a concorrente da gtx 1050, ambas são placas de entrada.
Na Kabum tem uma da marca PowerColor modelo Red Dragon de 2gb por 449 reais. Já a terabyte vende uma da marca AFOX de 4gb por 495 reais. Confesso que não conheço a marca AFOX.

A RX 560 deve rodar todos games lançados até hoje, mesmo que aqueles mais pesados e problemáticos em configurações gráficas menor. Porém fica impossível prever como se sairá nos próximos anos, já que novos consoles serão lançados esse ano, e consequentemente novos jogos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!