Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessas configurações inicial?


Posts recomendados

O que acham dessas configurações pra iniciar, segue aí...

Processador: Ryzen 5 3400g
placa-mãe: Asrock a320(não pretendo fazer ovc)
Memória: 1x8 gb 2666 mhz (colocar mais 1x8gb no futuro próximo)
Fonte: Kcas 400w 80plus white
Hd 1tera sata 3

 

Gostaria de saber uma placa de video pra essa configuração, por enquanto vou usar só a integrada pra Cs Go e Dota (jogos que n decaiam tanto de rendimento com single chanel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth pesquisei bastante sobre a placa-mãe e ela vai me suprir bastante, sobre a fonte vou fazer um upgrade depois pra uma pelo menos de 600w bronze, mas com essa de 400w tenho o necessário por enquanto, gostaria de saber mesmo é uma placa de video que se encaixe nesses padrões 

adicionado 0 minutos depois

@Trave43 essa fonte segura uma rx 570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Victor Trito B450 é melhor que essa A320, pensa bem, você vai colocar um Ryzen 3000 em uma A320 básica, você precisa é de uma placa boa, não tem porque colocar uma placa-mãe inferior.

 

Fonte já pega logo 450W 80+ bronze que é melhor, não precisa de 600W nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Victor Trito Tem placa-mãe melhor, é isso que estou dizendo, mas você ainda insiste em pegar uma placa-mãe de chipset mais básico que é o de entrada.

 

As mobos A320 não é nem recomendada para colocar um Ryzen 3000, mesmo que atenda os requisitos do processador.

 

As mobos melhores são de B350 para cima, por isso estou recomendando B450 com dissipador de fases, porque vai ser um melhor negócio do que uma placa-mãe básica e antiga.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!