Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC está bom para montar?


Posts recomendados

Galera, boa tarde! Estou querendo montar um PC e, pra ser bem sincero, sou muito iniciante nesse quesito. Então segui recomendações, assisti varios videos e li diversos artigos e cheguei na configuração abaixo. Quero poder jogar sem preocupações de lag, Streamar e mexer com programas de edição. Não manjo nada de Overclock (quanto mais eu leio, menos entendo rs) então não vai ser um PC Gamer super mega avançado. O que acham da configuração? Tem alguma coisa que eu preciso mudar, acrescentar ou retirar? 

 

FONTE Fonte Corsair: 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

PLACA DE VÍDEO: Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 - 26NRL7HPX7OC

PROCESSADOR: Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX

SSD: Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s - CSSD-F240GBMP300

MEMÓRIA RAM: Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Cinza - BLS8G4D30AESBK *2 (16GB)

placa-mãe: Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ

GABINETE :Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto

HDD: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fentyies disse:

FONTE Fonte Corsair: 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

Pode pegar a CX550 ou a XFX XTR2 550W. A XFX já está em outra categoria, 80+ gold, e é modular. Você não vai precisar de 650W nem se ligar uma discoteca dentro do gabinete.

 

4 minutos atrás, fentyies disse:

PLACA DE VÍDEO: Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 - 26NRL7HPX7OC

Boa escolha, mas dê preferência por MSI, Gigabyte ou Asus se achar na mesma faixa de preço.

 

7 minutos atrás, fentyies disse:

PROCESSADOR: Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX